como-ter-sucesso-no-aplicativo-badoo

Como usar o aplicativo Badoo para conquistar várias mulheres

Hoje eu estou aqui para lhe falar do aplicativo Badoo.

O aplicativo Badoo é um veterano que começou como um site e se tornou um dos apps de paquera mais populares do mundo, principalmente para o público mais jovem.

O funcionamento do aplicativo Badoo é bastante simples, justamente por esse motivo ele foi amplamente copiado por outros.

Ele está configurado para mostrar, por geolocalização, os perfis das garotas mais próximas de você.

Como toda ferramenta online, para ter sucesso no aplicativo Badoo é necessário otimizar as fases da conquista, ou seja, do seu perfil até o encontro real.

Continue lendo esse artigo até o final para saber mais sobre como funciona o aplicativo Badoo.

Boa leitura! 🙂

Como funciona o Aplicativo Badoo

O aplicativo Badoo é uma rede social cujo principal objetivo é ajudar seus usuários a paquerar garotas, trabalhando de maneira muito semelhante ao Tinder.

Esta rede social também usa informações sobre localização, idade, gênero e gostos para alcançar as melhores correspondências entre os usuários.

Desde a sua criação em 2006, esta plataforma de origem russa não parou de crescer, atingindo milhões de usuários ativos em todo o mundo, dando um benefício anual estimado de 100 milhões de dólares em 2011.

Quanto ao funcionamento, o Badoo está disponível para usuários de Android, iOS, Windows Phone e em uma versão web em que é possível utilizar todas as opções do serviço.

O aplicativo Badoo não tem tanta privacidade em termos de “combinações”. Pagando a versão premium (superpoderes), é possível ver quem lhe deu um like mesmo sem você ter sido recíproco.

E falando dos superpoderes do aplicativo Badoo, tendo este recurso ativado também é possível ver quem está perto de você. A assinatura custa cerca de 10 dólares por mês.

Faca o download do aplicativo Badoo:

>