como-ter-sucesso-no-aplicativo-happn

Aplicativo Happn: saiba como conquistar uma crush!

O aplicativo Happn está revolucionando os encontros atualmente, ele é um app que dá a possibilidade de conhecer mulheres que cruzaram com você durante o dia.

Nos primeiros 6 meses no Brasil, o aplicativo Happn somou 1 milhão de novos usuários. Neste período, São Paulo superou Londres como “a capital do crush.

Depois de escolher suas fotos e preencher o seu perfil, o aplicativo Happn recomendará mulheres que cruzaram com você na rua ou em qualquer ambiente, durante o seu dia.

Se houver um mútuo like você terá uma crush e haverá a oportunidade de conversar com essa mulher separadamente. Será aqui que o jogo começará pra valer.

Como toda ferramenta online, para ter sucesso no aplicativo Happn é necessário otimizar as fases da conquista, ou seja, do seu perfil até o encontro real.

Continue lendo esse artigo até o final para saber mais sobre como funciona o aplicativo Happn.

Boa leitura! 🙂

Como funciona o Aplicativo Happn

Certamente, já aconteceu mais de uma vez com você: andando pela rua, você conheceu uma garota que chamou sua atenção.

Aqueles olhares românticos podem agora se tornar algo mais graças ao aplicativo Happn, um novo aplicativo que revolucionou o mercado, pois vai um passo além de outros aplicativos de encontros.

O Happn foi projetado para que você possa interagir com a pessoa que você encontra todas as manhãs, quando você sai para trabalhar ou com aquela que você viu apenas uma vez enquanto caminhava.

Para encontrar uma mulher usando o aplicativo Happn, você não precisa estar com o app aberto durante todo o dia.

Simplesmente levando seu telefone com você o app receberá os dados das mulheres com quem você cruzou, então você poderá consultá-lo mais tarde e dar likes naquelas que mais lhe interessou.

Além disso, você não precisará consultar o aplicativo Happn no mesmo momento, mas você poderá fazê-lo depois de algumas horas e ver o histórico das mulheres que você viu durante o dia.

Faca o download do aplicativo Happn:

>