Saiba como usar o aplicativo Hinge para conquistar mulheres

No aplicativo Hinge, 75% das combinações se transformam em encontros e por isso passou a ser o primeiro app de namoro mencionado na seção do NYTimes Wedding.

O Hinge é o lugar onde a atual geração de mulheres está indo para encontrar conexões significativas, pois cria combinações inteligentes e conversas naturais entre pessoas que estão na mesma região.

É amplamente conhecido o fato de que hoje as mulheres dão preferência para relacionamentos formados na internet, onde elas podem conversar e conhecer melhor um homem antes de marcar encontros.

E para que você tenha sucesso ao aproveitar essa cultura atual, é necessário que você saiba como funciona a conquista no mundo online. Para isso, você precisará otimizar esse processo, começando pelo seu perfil.

Continue lendo esse artigo até o fim, para saber mais sobre como usar o aplicativo Hinge para conquistar mulheres.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Como usar o aplicativo Hinge

como-usar-o-aplicativo-hinge

Baseado no mesmo esquema do Tinder, o app Hinge decidiu eliminar o esquema de slides (fotos para um lado ou outro) de possíveis likes para mostrar algo mais sério.

Agora, a interface do usuário mostra uma série de conexões e impressões de outras usuárias que manifestaram interesse em você. E para encontrar novos contatos é preciso clicar na parte inferior da tela se não estiver interessado nesse contato específico ou rolá-lo e ver seu perfil se for interessante.

É por essa razão que o aplicativo Hinge está sendo renomeado como “O aplicativo de relacionamento”, sendo um Tinder “com compromisso”.

Mas, sem dúvida, o que mais chama a atenção é que o que era um serviço gratuito agora é pago, já que a Hinge cobrará de seus usuários uma taxa de US $ 7 por mês e incentivará conversas em torno dos perfis de usuários, que agora será chamado de ‘Histórias’ (palavra que o Snapchat tornou moda).

Faça o Download:

Gostou desse conteúdo? Me conte tudo aqui nos comentários…

Totti 😉