Como usar o Par Perfeito para conquistar mulheres?

como-usar-o-par-perfeito
Como usar o Par Perfeito para conquistar mulheres? Esse novo post, surgiu de várias sugestões dos nossos seguidores na nossa Fanpage.

O Par Perfeito está entre os sites de paquera mais populares do Brasil. São 15 milhões de visitas por mês no Brasil, sendo 2 milhões de usuários.

Dentro do período de um mês são trocadas 8 milhões de mensagens, 8,5 milhões de piscadinhas e 1 milhão de fotos.

Qual o motivo da popularidade? A resposta está nas proporções equilibradas: o perfil médio são de pessoas de 25 a 50 anos, sendo 51% homens e 49% mulheres.

Portanto, se você é usuário do site ou app, é importante que você saiba como usar o Par Perfeito de modo a otimizar todo o processo da conquista para ter sucesso.

Continue lendo esse artigo até o fim, pois vou lhe ensinar como usar o ParPerfeito para conquistar gatas.

Boa leitura! 🙂

Como usar o Par Perfeito para conquistar

Depois de conhecer as vantagens e desvantagens em usar o Par Perfeito, deixe sua sugestão ao final desse artigo.

Vantagens em usar o Par Perfeito

Como o próprio nome já diz, o site de namoro Par Perfeito é uma rede social de relacionamentos para quem está buscando a “metade da laranja”.

Apesar de ter vários perfis de usuárias o site oferece muitas possibilidades para que busca namoro, relacionamento sério, o verdadeiro amor e até mesmo casamento.

Possui aproximadamente 450 mil novos usuários por mês, perfil de 25 a 50 anos, e quase 3 milhões de visitantes mensais, por isso o site Par Perfeito é confiável e existem muitos depoimentos positivos sobre seu funcionamento.

E com toda essa quantidade, é importante ressaltar que há um bom equilíbrio entre mulheres e homens solteiros procurando relacionamento (49%-51%).

O registro é bem simples e fácil, a web é bem dinâmica e intuitiva. O registro no Par Perfeito pode ser feito em alguns minutos e depois você pode turbinar com mais informações de interesses, preferências e até 26 fotos.

É realizado um cruzamento das informações sobre quem é o usuário e que tipo de parceiro procura, incluindo físico e hábitos. O cálculo é feito pelo próprio Par Perfeito e os níveis de compatibilidade variam de 80% a 100%.

Sucesso na formação de casais e segurança: A equipe de análise do site Par Perfeito afirma que aproximadamente 2 mil pessoas por mês deixam o site por terem encontrado o grande amor de sua vida.

A vigilância das informações é constante, fazendo com que o site seja muito seguro para os usuários. Todo o conteúdo é avaliado pelos moderadores, que as regras e termos de uso não sejam desrespeitados.

Desvantagens em usar o Par Perfeito

Não recomendado para encontros casuais: Este é um site muito famoso e que possui vários tipos de perfis e pessoas com diferentes intenções.

Mas não podemos negar que se você está procurando curtição, ficar sem compromisso ou ter encontros divertidos, o site Par Perfeito não seria a rede mais recomendada, já que há outras mais próprias para isso.

Além disso, talvez você se sinta um pouco limitado com a versão Par Perfeito grátis, e pode começar a ficar um pouco entediado e frustrado por não conseguir contactar com todas as pretendentes que gostaria.

Então, depois de algum tempo pode ser inevitável assinar alguma das opções premium para conseguir mais visualizações ou funções especiais na hora de paquerar.

Download