• Você está aqui:
  • Home »
  • Date »
como-xavecar-uma-mina-na-internet

Como xavecar uma mina na internet em 5 passos [não ignore o #03]

A

tualmente, o “ambiente” virtual tornou-se o mais próspero para conhecer novas garotas, daí na importância de saber xavecar uma mina na internet.

Certamente, você conhece muitos casais que se formaram pela web, ou amigos que saem com novas gatas todas as semanas por meio de redes e apps sociais.

Continue lendo esse artigo até o fim, pois agora você conhecerá 5 Passos práticos para xavecar uma mina na internet, tirando o máximo proveito das redes.

Boa leitura! 😉

Como xavecar uma mina na internet

Depois de conferir estes 5 Passos para conhecer e xavecar uma mina na internet, não se esqueça de deixar suas sugestões e comentários ao final.

Passo #01: Não comece falando de sexo

Crianças que têm apenas uma coisa para falar são muito comuns na internet. Se você quiser se destacar, não se comporte assim.

Nunca, sob qualquer circunstância, sua primeira mensagem deve envolver qualquer tipo de piada sexual, qualquer referência ao ato sexual ou qualquer coisa que tenha a ver com o que você tem entre suas pernas.

Esse é um passo fundamental para xavecar uma mina na internet.

Passo #02: Saiba terminar a conversa

Essa passo para xavecar uma mina na internet certamente irá surpreender você, mas isso poderá fazer toda a diferença no seu sucesso.

Muitas vezes, conversas online terminam naturalmente e ambos ficarão sem nada para dizer. Antes que isso aconteça, interrompa a conversa dizendo algo como:

“Bem, eu tenho que ir. Meu gato está com fome e está olhando para mim com o canto do seu olho”.

Quando ela se despedir, você faz a seguinte transição:

“O que você acha se continuarmos esta conversa em algum lugar amanhã à noite?”

Essa é uma proposta para um encontro. As mulheres gostam disso, pois você demonstrará que quer levar essa interação para a vida real.

Passo #03: Busque coisas em comum

As mulheres não estão interessadas em conhecer crianças. Se você está interessado apenas no seu Xbox e fica perdendo tempo na internet, certamente você não será um cara interessante para se conhecer.

Encontre uma boa maneira de resumir quem você é, concentre-se no que você faz bem e tente mostrar que você é um cara divertido e que vale a pena conhecer.

Passo #04: Guarde um pouco de mistério

Se você quer ir do “cara engraçado” para o “cara que vai para a casa com ela”, você precisará aprender como se tornar um homem mais misterioso.

Isso envolve um pouco de dinamismo em suas habilidades de bate-papo. Passe informações sobre você de maneira paulatina e não revele muito sobre você.

Esse é um ponto importante para xavecar uma mina na internet, pois se ela souber tudo sobre você, qual a razão de querer conhecê-lo na vida real?

Passo #05: Respeite o seu tempo

Ela estava conversando com você e depois de um tempo parou de responder suas mensagens? Fique calma, mil coisas podem ter acontecido.

Nada de enviar uma mensagem após outra, isso demonstra desespero e poderá destruir suas chances. Ao invés disso, aguarde o contato dela, e depois continue a interação desde um novo assunto.

As melhores técnicas de conquista e sedução estão reunidas no meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas.

Clique Aqui para acessar meu livro…

>