Aprenda como ir do zero ao beijo para conquistar qualquer mulher!

do-zero-ao-beijo
Saber como ir do zero ao beijo com a mulher dos seus sonhos pode soar difícil.

Mesmo que não haja uma maneira lógica de seduzir a mulher que você quer beijar, você poderá aumentar suas chances de fazê-la se sentir atraída por você através de uma série de passos.

Continue lendo esse artigo até o fim, pois agora você aprenderá o passo a passo para seduzir e beijar uma mulher, que certamente lhe darão o sucesso definitivo com a pessoa que você gosta.

Boa leitura! 😉

Como ir do zero ao beijo

Depois de conferir o passo a passo para ir do zero ao beijo com uma mulher, não se esqueça de deixar suas sugestões e dúvidas. Combinado?

1. O lugar perfeito para beijá-la

O primeiro passo para seduzir uma mulher para beijá-la é escolher o lugar certo.

Não é o mesmo tentar beijar uma mulher em um lugar cheio de pessoas, com os amigos dela na frente, que um lugar íntimo onde você pode ficar sozinho com ela.

Se você está em um lugar como um café ou um bar com seus amigos, você pode pedir para sair para pegar um ar. Ou se não, você também pode propor um encontro.

2. O melhor ambiente

A atmosfera do lugar também é importante. Um lugar com uma luz suave, por exemplo, seria mais romântico e sedutor do que tentar beijá-la em plena luz do dia.

Se é um dia chuvoso, você pode encontrar um refúgio acolhedor para ambos. Ou, pelo contrário, se for noite procure um lugar onde a luz da lua seja mais perceptível.

3. Uma conversa interessante

O próximo passo que levará você ao momento do beijo é ter uma conversa interessante com ela. O importante é que ela se senta ouvida em todos os momentos.

Você também deve participar da conversa e não apenas ouvir. Para isso, você pode perguntar sobre o que ela pensa, seus hobbies e outras coisas.

Quando ela fala com você sobre essas coisas, um ponto importante para fazê-la se sentir ouvida é lisonjear seus gostos em música, comida, etc.

4. Faça elogios sinceros

É hora de chegar um pouco mais perto da mulher que você quer beijar. Agora você tem que se concentrar em fazer elogios sinceros para que ela se sinta especial e única.

Para isso, você não precisa lhe dizer como seus olhos são lindos ou que seu sorriso é adorável. Elogie sua energia, dizendo que ela transmite uma vibração muito positiva.

Para fazer isso você deve abaixar um pouco a sua voz, olhá-la nos olhos e, quando ver que a mulher está mais receptiva, você pode sussurrar em seu ouvido.

5. Interprete seus sinais

O próximo passo para ir do zero ao beijo, mas antes de pular para beijá-la, é interpretar os seus sinais de interesse.

A comunicação não verbal será muito importante para interpretar os seus sinais: se ela toca você, fica vermelha quando você a olha ou molha os lábios, são bons sinais.

Você também pode tentar envolvê-la com um braço ou acariciar brevemente o cabelo com suas mãos. Se ela responde receptivamente é porque quer que você a beije.

Passo Bônus: Qual é a hora de beijá-la? 

Você já foi do zero ao beijo, chegando a hora de beijar a mulher de quem você gosta.

Você pode começar dando-lhe um abraço e, no momento de se afastar, dê-lhe um beijo suave na bochecha. Neste momento, seus rostos estarão muito próximos, então aproveite o momento para beijá-la suavemente na boca.

Agora que você conseguiu seduzi-la e beijá-la, você deve começar a dar-lhe beijos suaves e aproveitar todo o tempo do mundo para aproveitar este momento mágico.

Descubra hoje a verdade que nunca ninguém te contou sobre como atrair uma mulher…

O que fazer para atrair uma mulher?

Você certamente já se fez essa pergunta mais de uma vez, e se conformou com a ideia comum de que para atrair as mulheres você precisa ser bonito, rico ou famoso.

Eu tenho muitos amigos que se dão muito bem com as mulheres, a maioria deles são bem feios e muitos sequer possuem um carro… Então, qual será a verdade?

Nesse vídeo, eu vou te revelar a verdade que nunca ninguém te contou sobre Como Atrair Uma Mulher…

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉