“Ela ignorou todas as minhas mensagens… Até que eu fiz isso!”

ela-ignorou-todas-as-minhas-mensagens
“Simplesmente, ela ignorou TODAS as minhas mensagens…” Se você já passou por isso, você vai me entender perfeitamente!

Pode ser difícil imaginar como trazer essa garota de “volta” pra conversa, especialmente se você acha que fez tudo certo. Mensagens deveriam tornar a paquera mais fácil e divertida… Mas, como na maioria das tecnologias, isso pode ser complicado também.

Porém, se você já passou por uma situação idêntica a de ser ignorado pela gata não se preocupe… Foi por isso que eu reuni nesse conteúdo uma dica prática para se dar bem nas mensagens (além de saber exatamente o que fazer quando ela não te responde).

Boa leitura! 🙂

Ela ignorou todas as minhas mensagens…

Foi mais ou menos assim: Ela ignorou todas as minhas mensagens mesmo eu acreditando que estava fazendo TUDO CERTO:

Eu: “Ei Amanda, como está indo?”

Ela: “Muito bem, e você?”

Eu: “Estou bem, apenas almoçando… quais são seus planos esta semana?”

…………….

1. Isso já aconteceu com você?

TODOS nós já passamos por isso, você está mandando uma mensagem para ela e a conversa parece bem…

Então, de repente, ela já se foi.

Você a tinha ali mesmo – ou pelo menos, você pensou que sim – então o que aconteceu?

Descobrir onde a conversa deu errado é um problema que muitos caras enfrentam no mundo de hoje.

Vamos analisar um pouco mais sobre algumas das razões pelas quais ela pode ter ignorado sua mensagem e como evitar isso no futuro.

2. “Qual é a melhor mensagem para marcar um encontro com ela?”

Alguns caras não têm certeza se devem ligar, se aproximar pessoalmente ou simplesmente enviar uma mensagem…

Há milhões de mulheres trocando mensagens o tempo todo, e há milhões de meninas respondendo… Porém, a maioria dessas mulheres não encontrou seus possíveis novos parceiros sendo abordadas nas ruas.

Eles geralmente são matches do Tinder, amigos do Instagram ou Facebook, ou até caras dos seus círculos sociais, colegas de trabalho, etc. Raramente as mulheres encontraram esses homens na rua.

Aqui é onde surge o dilema!

Se você está conhecendo uma mulher na vida real (na rua, círculos de amizades, etc.) e ela não respondeu suas mensagens, então as chances de que sua mensagem seja ruim são MUITO pequenas.

NA VERDADE, foi sua INTERAÇÃO com ela que a desinteressou…

Só porque ela te deu o número de telefone não significa que ela vai se encontrar com você para um encontro e definitivamente não significa que ela vai ficar com você!

Não é preciso muito para obter um número de telefone de uma garota. Na verdade, é preciso apenas um pouquinho de interesse de uma mulher para concordar em lhe dar seu número.

A maioria dos rapazes não perde a garota de quem tem um número de telefone por causa de uma “mensagem ruim”. Foi porque eles não ganharam o interesse dela imediatamente.

3. E é por isso que ela ignorou suas mensagens.

Embora as mensagens possam ser uma ferramenta muito poderosa em seu arsenal de conquista, a grande maioria das vezes deve ser apenas uma formalidade, um prelúdio para o encontro real!

Se você aumentou o interesse dela em você o suficiente, sua mensagem só tem que ser “normal” na melhor das hipóteses para levá-la ao encontro.

4. Porque alguns caras têm tantos problemas com aplicativos:

Conseguir que ela responda é o mesmo que “pegar o número dela” na vida real.

Você tem que fazer essa troca inicial tão emocionante, tão memorável que ela não pode esperar para se ver em um encontro com você!

É claro que você ainda precisará contatá-la via mensagens, por isso é bom saber a melhor maneira de enviar uma mensagem para uma garota.

Por outro lado, você pode enviar mensagens com muita frequência e parecer “assustador” se não for cuidadoso. Mas não se preocupe, vamos mostrar como evitar isso.

5. Como sempre fazer a “coisa certa”.

Hoje em dia, é importante selar o acordo antes de se encontrar.

Se você decidir sair em um encontro com uma garota, você deve saber que ela estará 100% comprometida em ficar com você na mesma noite em que vocês tiverem o encontro.

Para fazer isso, certifique-se de que todo o trabalho seja feito antes de você se encontrar. O encontro é apenas uma formalidade. Faça isso e você não verá nenhuma resistência em levá-la para o motel.

Siga este conselho e você descobrirá que, quando decidir enviar uma mensagem pela primeira vez a uma garota, ela responderá imediatamente e provavelmente até mesmo o convidará a sair primeiro!

Então, certifique-se de avaliar seu interesse e realmente causar uma boa impressão antes de enviar uma mensagem para ela. Se você fizer isso, você nunca ficará se perguntando por que ela não te respondeu.

Totti 🙂