Ela visualiza e não responde sua mensagem: O que fazer para reverter?

Você finalmente consegue o WhatsApp ou Facebook daquela gata que você tanto quer e, depois de trocar meia dúzia de mensagens, ela simplesmente visualiza e não responde…

Absolutamente do nada ela não envia mais mensagem alguma. Nada. Você sente uma mistura de raiva, frustração, angústia e ansiedade.

E para piorar, você começa a mandar mais mensagens, na esperança dela não ter realmente visto as outras mensagens que você enviou.

E mais uma vez ela visualiza e não responde! E isso só piora a situação e aumenta as chances de você perdê-la pra sempre e de entrar para a Jerk Zone (a zona dos caras chatos).

Bom, eu já passei por isso e, felizmente, descobri duas táticas poderosas para lidar com esse comportamento delas e inclusive inventei uma para recuperar um contato.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre:

Quero saber sua opinião no fim deste artigo! Deixe também suas dúvidas abaixo nos comentários.

Boa leitura! 🙂

Ela visualiza e não responde: Como reverter?

ela-visualiza-e-nao-responde-sua-mensagem

Vamos então às 3 Táticas prometidas. No fim desse texto, quero saber sua opinião (ela é muito importante pra mim).

Tática #01: Pare de conversar antes dela

Mas, como assim?

Isso mesmo que você leu! Você está louco por ela e a conversa parece estar fluindo no WhatsApp. Acontece que em um momento alguém vai dizer: “A conversa está boa, mas preciso ir”.

Em 99,9% dos casos, quem diz isso é a mulher porque ela tem dezenas de outros caras mandando mensagem, fora os afazeres dela.

É aqui que você vai inverter o jogo e é você quem irá dizer: “Vamos nos falar depois com mais calma, pois tenho três coisas urgentes para resolver aqui antes de uma reunião importante!”

Sim, eu sei que é difícil mandar uma mensagem assim. Isso vai doer no fundo da sua alma. Porém, o que você prefere?

Que doa um pouquinho agora e que você conquiste a gata ou que doa depois quando ela começar a te ignorar?

Ao usar essa tática logo no começo, você transmite para ela uma mensagem de que você tem outras coisas a fazer, que tem outras opções, que é importante, enfim, que você valoriza o seu tempo.

Se você valoriza o seu tempo, ele será escasso para ela. E mulheres gostam de coisas escassas. Pense em ouro, diamante, etc.

Esta tática terá 2 efeitos:

  1. Ela irá perceber você como um cara de maior valor.
  2. Ela não ficará com medo de você ser aquele cara chato, carente, que fica enviando várias mensagens e exigindo respostas.

Quando ela visualiza e não responde sua mensagem, muitas vezes também tem relação com o fato de você não estar sabendo iniciar a conversa com ela nos aplicativos sociais.

Imagine uma mulher recebendo dezenas de mensagens por dia como: “E aí minha gata”, “Bom dia linda”, “Boa noite princesa”, etc…

Você acha que ela vai responder mensagens como estas sem estar interessada? Tenho o sentimento que não, por isso você precisa saber abordá-la da maneira correta!

Tática #02: Mantenha a simetria na conversa

É normal que nos afobemos quando começamos a conversar com aquela gata que queremos. E, na ansiedade, começamos a escrever demais. Enviamos uma frase e mal ela ainda está digitando já estamos mandando outra.

O que isto sinaliza para ela?

Que você está ansioso e louco para falar, falar, falar… Acontece que mulheres preferem falar de si mesmas do que ouvir sobre o outro. Ela não quer ouvir suas histórias e peripécias naquele momento.

Ela está apenas falando com você, assim como ela está falando com dezenas de outros caras. Portanto, o que você deve fazer neste momento é manter a conversa simétrica.

Ou seja, se ela manda uma frase curta, você responde com uma frase curta. Se ela aumenta o ritmo, você aumenta um pouco também. Se ela demora a responder, você demora também e continua online, sinalizando pra ela que está falando com outras pessoas, que também são importantes.

Assim, você criará rapport na comunicação (em bom português, uma sintonia que mostra que as partes envolvidas estão equiparadas).

Lembre-se: se ela por algum motivo se achar mais importante que você, suas chances irão diminuir. E isso acontece quando você mostra ansiedade e desespero.

Portanto, mantenha a simetria e fluidez na conversa, sem atropelar. Se ela não responder sua mensagem, espere no mínimo 24hs para mandar outra mensagem.

Ela visualiza e não responde? Conheça agora a Tática #03, para recuperar um contato quase perdido.

Ela visualiza e não responde? A Tática #03…

Uma mensagem de repescagem é usada quando ela visualiza e não responde e tem por objetivo tentar recuperar o contato e reaquecer a conversa.

Se você usou as táticas 1 e 2 direitinho, isso não será necessário.

Porém, se você tiver agora algum contato que está te ignorando, use esta mensagem que estou usando e que está dando muito certo:

“Eu estava reparando nas suas fotos e percebi uma característica na sua personalidade que fica clara pra mim. Porém, acho que a maioria das pessoas não consegue detectar. Talvez nem você mesmo consiga”.

Essa mensagem vai gerar uma enorme curiosidade nela. E ela vai responder: “O que é?”

Neste momento, você vai amplificar a curiosidade dela e corrigir os problemas por não ter usado as táticas 1 e 2. Diga o seguinte: “Espera aí rapidinho, recebi uma visita que não estava esperando aqui”.

Ela vai ficar mega curiosa e vai mandar mais mensagens. E você vai continuar dizendo que está ocupado… que tem que entrar em uma reunião, etc.

Então, depois de deixá-la um pouquinho de molho e super curiosa, você manda a mensagem matadora: “Então, eu estava pensando… Isso é tão pessoal que acho melhor não falar ou, talvez, falar pessoalmente”.

Bom, meu amigo, daí pra frente, ela vai encher o seu saco pra falar e você terá a chance de marcar um encontro. Ou terá ela no seu pé, toda hora chamando você, então, use isso a seu favor.

O que importa é que você não revele nada até encontrá-la. Deixe-a com uma “pulguinha” atrás da orelha.

Ahhh, você deve estar pensando: “Mas, o que é que eu vou dizer quando me encontrar com ela?” Cara, isso é fácil. Diga algo genérico, que se aplique a quase qualquer pessoa.

Chamamos isso de Leitura Fria, exemplos:

“Você é uma pessoa com um temperamento forte, que parece calma e tranquila, mas que quando explode, é capaz de gritar, bater e perder a compostura”.

O ideal é que você nunca diga nada. Vá deixando para depois, depois e depois.

Entendeu, certo? O único motivo dessa técnica é deixá-la curiosa. Esta é praticamente a única chance de você voltar a ter o mínimo de atenção por parte dela.

A maioria dos homens faz exatamente o contrário quando ela visualiza e não responde e manda mensagens como:

“Não vai falar mais comigo?”

“O que eu fiz para você parar de falar comigo?”

“Não tá recebendo minhas mensagens?”

“Sumiu?”

“ALÔÔÔÔ”

“Vagabunda!” (Sim, muitos homens que desconhecem técnicas de conquista e não tem a menor educação xingam as mulheres)

A partir de agora você tem tudo que precisa para lidar com esse cenário, onde ela visualiza e não responde, e saber evitar que isso aconteça!

E o melhor de tudo é que essas técnicas são cientificamente comprovadas. Ou seja, foram realizados experimentos que mostram que esta é a melhor maneira de proceder neste cenário.

É claro que existem muitas outras técnicas que você deve usar quando ela visualiza e não responde às suas mensagens.

Tudo o que você precisa fazer é compreender como usar corretamente ferramentas como o WhatsApp na paquera. Você já sabe como usar?

Como pegar mulheres pelo WhatsApp?

O WhatsApp é a principal ferramenta de comunicação do Brasil, estando presente em quase 100% dos smartphones do país. É também a ferramenta preferida para paquerar.

E a verdade é que as mulheres adoram paquerar pelo WhatsApp! Aí elas podem conversar discretamente; trocar mensagens, enviar e receber fotos; além de marcar encontros.

Por outro lado, mesmo depois da garota ter passado seu número, a maioria dos caras não conseguem fazer o papo fluir, inclusive conseguem matar o interesse com conversas chatas.

Foi por isso eu gravei esse vídeo, onde eu dou 3 Dicas Matadoras para Pegar Mulheres Pelo WhatsApp…

como-pegar-mulheres-pelo-whatsapp

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉