exemplos-de-conversas-no-tinder-que-deram-certo

Confira exemplos de conversas no Tinder que deram certo!

Muitos seguidores me pediram exemplos de conversas no Tinder que deram certo, por isso resolvi escrever esse artigo.

Certamente, é um dos artigos mais esperados e a razão é muito simples: Não adianta você ter centenas de matches se você não souber conversar no Tinder.

A garota pode perder o interesse por você, parar de te responder, desfazer o match ou não te passar o número do WhatsApp, o que vai te deixar frustrado!

O WhatsApp é o passo fundamental para entrar no “círculo de confiança” da garota. Falando por ele, será MUITO mais fácil marcar o encontro com ela.

Por isso, com os exemplos de conversas no Tinder que você verá a seguir não há como errar. Basta colocar em prática essas dicas que o sucesso é garantido.

Boa leitura! 🙂

Exemplos de conversas no Tinder

Confira agora 3 Exemplos de conversas no Tinder que deram certo e como você pode colocar tudo isso em prática…

Exemplo #1: Desenvolvendo a conversa de uma “Abordagem Específica”

A Abordagem Específica, e eu ensino vários exemplos no meu Guia Prático da Sedução, é a melhor forma de abordar uma mulher no Tinder.

Eu consigo quase 100% de respostas positivas com essa abordagem:

Depois, fica MUITO fácil continuar a conversa. Basta continuar com um papo leve, criar uma conexão emocional e migrar a conversa para o WhatsApp.

Como você viu no exemplo acima, a conexão foi criada com a frase “você vai querer pedir minha mão em casamento”. O encontro ficou bastante encaminhado.

Exemplo #2: Desenvolvendo a conversa de uma “Abordagem Genérica”

A Abordagem Genérica é aquela famosa abordagem “copiar e colar”, que você pode enviar para qualquer mulher e em absolutamente qualquer situação.

Eu já testei várias mensagens dentro dessa modalidade, eu falo mais delas no meu Guia. Mas, a mensagem da Gamificação é ainda um dos melhores exemplos dessa modalidade de abordagens:

Veja outro exemplo de sucesso da mensagem da Gamificação que é, sem dúvidas, a mais famosa mensagem de conquista no Tinder:

Em todos os casos que você viu acima, depois da Abordagem Específica ou da Abordagem Genérica, eu continuei a conversa de forma “leve” e até “trivial”.

Não existem nenhum problema em você perguntar coisas do tipo… “Você é daqui mesmo?” ou “De onde você é?”. Porém, depois disso, você precisa criar uma conexão emocional com as mulheres (fundamental).

No primeiro caso, a conexão foi “eu conheço muitos goianos, o sotaque de vocês é bem legal”. Já no segundo caso, foi o fato da mulher ser quase minha “vizinha”.

Logo após, você precisa começar a preparar o caminho para um encontro. No primeiro caso eu falei de um restaurante na Rua Dias Ferreira e no segundo caso eu falei de um restaurante árabe. Foi moleza!

O ponto importante, não se esqueça, é que a conversa migrou para o WhatsApp. Lá, foi só marcar o dia e a hora para que TODOS esses encontros acontecessem…

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

As melhores técnicas de conquista e sedução você pode aprender diretamente comigo no meu Guia Prático da Sedução.

Esse é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas. Clique no botão abaixo e saiba mais:

>