Deixe estes 5 comportamentos infantis e seja um homem de verdade!

Se você quer ser um homem de verdade, você deverá deixar para trás pelo menos 5 Comportamentos infantis

Pois, se você já é um homem “crescidinho”, então chegou a hora de parar de se comportar como um “crianção”.

Na cultura atual, tão focada na aparência juvenil, é muito fácil adiar sua passagem para a idade adulta.

Claro, um homem que se comporta como um adolescente não é muito atraente. Mesmo que seja jovem você precisa amadurecer!

Continue lendo esse artigo até o fim, para conhecer 5 Comportamentos que você precisa abandonar desde já.

Boa leitura! 😉

Seja um homem de verdade
homem-de-verdade

Para ser um homem de verdade, é necessário conhecimento.

Leia e comente no final. Quero saber suas dúvidas e sugestões.

Comportamento #05: Mostrar insegurança e competitividade

Toda mulher tem estado em um relacionamento com um homem que tem um ego frágil e precisa ser consolado em algum momento. Isso não é algo legal.

Você deve deixar suas inseguranças e deixar de ver a vida como uma competição. Seus parceiros devem ser complementos, não rivais.

Um homem deve ser generoso, confiar em suas próprias habilidades e oferecer uma mão para os outros. Deve ser capaz de aceitar críticas e apoiar outros quando precisarem de você.

Comportamento #04: Incapacidade de comunicacão

A base de qualquer relacionamento sério é a comunicação. Diga a uma mulher o que você pensa, diga-lhe que ela é linda e o que sente por ela, apenas diga isso.

Não espere por ela dizer isso. Não diga sim quando quer dizer não. Pense sobre o que deseja e diga-lhe. Ouça o que ela quer.

Seja aberto e honesto, não esconda suas emoções ou tenha medo de confrontos ou conversas desconfortáveis. Tudo isso faz parte do crescimento.

Também não queira ser o homem “sabidão”. Pois, quando você estiver falando com uma mulher, ela estará pensando em seu íntimo:

“Eu sei que você é muito inteligente e você conhece muitas coisas. Se estou namorando com você, estou interessado em suas opiniões. Mas agir como se você soubesse de tudo não o torna atrativo. Eu também gosto de pensar que eu sou capaz, e você me corrigindo constantemente não é divertido”.

Um homem de verdade gosta de ser desafiado e adora uma discussão, mas um homem de verdade também deve ser capaz de admitir que há coisas que ele não entende.

Comportamento #03: Obsessão pela aparência

Quando você é adolescente, você costuma ter fantasias com as Angels Victoria’s Secret.

Quando você tem vinte e poucos anos, talvez você ainda tenha uma ideia unidimensional do que é a beleza feminina.

Mas, um homem de verdade entende que existem muitos fatores que tornam a mulher linda além do tamanho dos seios e traseiro.

Depois de ter alguma experiência, você percebe que os defeitos também são atraentes porque pertencem a uma mulher real. Uma mulher real é mais sexy do que sua fantasia adolescente.

Comportamento #02: Ser indeciso

Os meninos não sabem o que querem. Eles não têm carreiras e nem metas. Eles não têm relacionamentos sérios porque não podem julgar o que é realmente importante.

Quando se trata de mulheres, eles geralmente perseguem as meninas bonitas e cada uma o vê como apenas uma marca no cinto dela.

Um homem de verdade, ao contrário, sabe o que quer para um relacionamento.

Ele tem um tipo específico e pode reconhecer quando encontra uma boa mulher e sabe tratá-la com respeito, não só com elogios vazios.

Comportamento #01: Ceder à pressão

Saber quem você é significa ter uma filosofia de vida. Significa ter valores que orientam seu comportamento. Sem uma filosofia, você estará apenas flutuando no fluxo.

Geralmente isso significa ceder à pressão dos outros ou se preocupar demais com o que eles pensam. Um homem de verdade não se deixa levar.

Ele não cede às opiniões de seus amigos, especialmente quando se trata de relacionamentos. Ele sabe o que quer e defende suas decisões, mesmo quando outros não concordam.

Um homem de verdade tem um plano para sua vida, uma visão do lugar que ele quer ocupar no futuro. Ele tem objetivos e trabalha para obtê-los, seja financeiro, profissional ou pessoal.

Quando você está comprometido com alguém, você trabalha para construir uma base sólida para o futuro: seja iniciando um negócio, uma família ou apenas tendo um relacionamento de longo prazo.

As crianças fogem do compromisso e vivem apenas por um momento. Você quer ser um homem de verdade ou uma criança?

O que você achou desse conteúdo? Não se esqueça de me contar nos comentários…

Totti 😉