Como chegar nas mulheres durante o dia: O guia da abordagem!

o-guia-da-abordagem
Esse guia da abordagem é para você que está cansando de conhecer garotas somente na noite…

É para você que não tem o costume de sair à noite para conhecer mulheres, mas que durante o dia sempre encontra garotas lindas e não sabe o que fazer (ou falar).

Conhecer garotas enquanto caminha pela rua pode ser um pouco intimidador no começo, mas é uma boa maneira de conhecer mulheres em um ambiente mais natural.

Leia esse artigo até o fim, pois esse guia da abordagem lhe ensinará como chegar nas gatas durante o dia. Seja corajoso e talvez você encontre sua alma gêmea…

Boa leitura! 😉

O Guia da Abordagem

Após ler todo esse guia da abordagem, não se esqueça de deixar seu comentário ao final. Combinado?

#01. Estar preparado

Você deve estar sempre preparado para conhecer uma garota nova. Se você está procurando conhecer garotas, pode ser útil se preparar fisicamente e mentalmente para fazê-lo.

Antes de sair, lembre-se de algumas anedotas engraçadas que você pode citar se tiver a oportunidade de conversar com uma garota.

Preste atenção ao seu ambiente para que, quando surgir uma oportunidade para uma breve conversa, você possa pensar rapidamente em um comentário para quebrar o gelo em algo do momento.

#02. Cuidar da aparência

Vista-se bem, de uma maneira que reflita sua personalidade. A contradição entre sua personalidade e suas roupas surgirá rapidamente na conversa e confundirá a garota ou a deixará desconfortável.

Vista-se de uma maneira que denote o tipo de pessoa que você é, mas escolha as melhores roupas disponíveis no seu estilo favorito.

Pelo menos, certifique-se de que suas roupas e cabelos estejam limpos e apresentáveis.

#03. Saiba onde tem garotas

Se você quer flertar com garotas, você tem que ir onde elas estão.

Além disso, planeje sua busca em uma hora do dia em que é provável que as meninas que passam tenham um pouco de tempo livre.

As mulheres que estão com pressa para ir trabalhar ou ir a uma aula provavelmente não estão dispostas a parar e conversar.

#04. Dissimule suas ações

A maioria das mulheres será intimidada se vir um homem se aproximando das meninas que passam.

Porém, sua iniciativa parecerá menos ameaçadora se você puder fingir que está andando casualmente e a encontrou.

Você também pode tentar a desculpa de que se perdeu nas proximidades, então você pode pedir a uma menina para guiá-lo. Por exemplo:

“Eu estava procurando pela loja (…) mas, parece que me perdi, você poderia me ajudar?”

#05. Faça uma aproximação

Se uma garota chama sua atenção, tente fazer contato visual e sorria quando passar por ela. Não fique olhando por muito tempo.

Olhe para o outro lado por alguns segundos para dar a ela a oportunidade de olhar para trás, se ela também estiver interessada.

Se você olhar para trás e surpreendê-la olhando para você, sorria e faça uma saudação rápida. Se ela sorri ou retorna sua saudação, caminhe em direção a ela.

Em seguida, aproxime-se e dê uma saudação simples: “Olá, tudo bem?”

#06. Comece a falar

Tente quebrar o gelo com um comentário casual sobre o ambiente ou tente fazer um breve comentário sobre algo que tenha a ver com uma área próxima.

Se você está em pé na frente de um restaurante, você pode dizer “cheiro bom, certo?”

Melhor ainda, tente fazer um elogio que dê origem a algum tipo de explicação ou resposta. Ela usa um chapéu interessante? Diga:

“Chapéu interessante, onde você conseguiu?”

Ela tem uma cor de cabelo peculiar? Pergunte:

“Seu cabelo é incrível, por que você usou esse tom?”

Ela veste a camisa da sua banda favorita? Você pode dizer:

“É a minha banda favorita, você foi ao show deles (menciona o lugar) no mês passado?”

55% da comunicação humana é visual e outros 38% são vocais, então sua linguagem corporal e sua maneira de falar são muito mais importantes do que qualquer coisa que você diga. Por isso:

  • Sorria e mantenha contato visual, porte-se com confiança, peito e ombros para trás.
  • Comece com seu corpo um pouco longe dela, então aproxime-se quando ela disser algo interessante ou engraçado para demonstrar interesse.
  • Tente manter o tom da sua voz baixo e resista à tentação de falar muito rápido.
#07. Termine a conversa

O último item desse guia da abordagem é continuar a conversa, mas só se parecer que ela está gostando de você. Tente manter a conversa por 2 minutos, mesmo que seja chato.

Não importa o que você diz, contanto que você continue falando. Quanto mais a conversa durar, maior a probabilidade de você fazer uma conexão.

Você deve tentar manter a conversa por 5 a 10 minutos antes de pedir seu número de telefone.

Preste atenção nas pistas que ele lhe dá durante a conversa. Se uma garota estiver interessada em você, ela o ajudará e fará sua parte para continuar conversando.

Se a sua conversa inicial foi bem, vá em frente e dê o próximo passo. Peça a ele o número dele e diga que você ligará para ela ou enviará uma mensagem de texto em breve.

Então diga a ela como você se sente feliz por tê-la conhecido e deixá-la continuar com seu dia. Fazê-la esperar para conhecê-lo mais pode lhe dar uma vantagem…

Descubra hoje a verdade que nunca ninguém te contou sobre como atrair uma mulher…

O que fazer para atrair uma mulher?

Você certamente já se fez essa pergunta mais de uma vez, e se conformou com a ideia comum de que para atrair as mulheres você precisa ser bonito, rico ou famoso.

Eu tenho muitos amigos que se dão muito bem com as mulheres, a maioria deles são bem feios e muitos sequer possuem um carro… Então, qual será a verdade?

Nesse vídeo, eu vou te revelar a verdade que nunca ninguém te contou sobre Como Atrair Uma Mulher…

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉