o-jogo-da-conquista

Quer fazer ela gostar de você? Aprenda o jogo da conquista!

O

jogo da conquista leva tempo, energia e muita paciência.

Se você tratar bem uma garota e mostrar a ela o que faz de você um ótimo menino, ela poderá apreciá-lo e se aproximar de você… mas, como amigo.

Tenha em mente que você deverá saber como criar uma atração entre vocês dois. Se não, é improvável que ela se apaixone por você algum dia.

Continue lendo esse artigo até o fim, pois eu vou lhe mostrar como você poderá aumentar suas chances com uma mulher, até conquistá-la.

Boa leitura! 😉

Aprenda a jogar o jogo da conquista!

Se você quer que a mulher que você gosta também goste de você, então você precisará saber como jogar o jogo da conquista do começo ao fim. Confira!

1. Vá devagar

Antes de começar a se aproximar de uma garota, lembre-se de que apressá-la a se apaixonar por você não é uma boa ideia.

Se você se apressa em ter um relacionamento com uma garota, ela pode achar que está desesperado e perderá o interesse em você.

Nunca diga a uma garota que você a ama antes de sair com ela. Você deve até mesmo se abster de dizer a ela que você gosta até que eles tenham tido algumas datas.

2. Faça elogios

Cumprimentos sinceros são outra boa maneira de fazer uma garota se sentir mais confortável com você.

Apenas certifique-se de que seus elogios não sejam diretos e comuns. Encontra outras coisas para elogiar além da sua aparência, como sua inteligência, criatividade e determinação.

3. Paquere-a

Isso é muito importante no jogo da conquista, importante para mostrar a uma garota que você realmente gosta dela e que você está interessado em mais do que uma amizade.

Sorria quando a você a ver e também faça contato visual com frequência. Estes são sinais claros de que você está interessado nela.

4. Convide-a para um encontro

Para levar sua amizade com um flerte casual para o próximo nível, você terá que convidá-la para um encontro em algum momento.

Convide-a de uma maneira que seja casual e com baixa pressão para aumentar suas chances de aceitar e reduzir qualquer desconforto se ela disser não.

5. Planeje um compromisso especial

Embora você possa convidá-la para sair de uma maneira casual, também pode ser aconselhável planejar um compromisso que realmente a cative.

Pense no que você já sabe sobre ela para planejar algo de que ela gostaria. Ou você pode simplesmente perguntar o que ele gostaria de fazer.

6. Seja atraente no encontro

Mostrar que o seu conforto e alegria são a prioridade na sua lista aumentará a probabilidade dela desejar novos encontros com você.

Por exemplo, se o garçom esquecer de trazer sua bebida, chame sua atenção e pergunte a ele (respeitosamente) sobre isso ou apenas vá até o bar e pegue você mesmo.

7. Marque novos encontros

Continue conhecendo-a. Fazer uma garota se apaixonar por você leva tempo e energia, isso é o jogo da conquista.

Mesmo se o seu primeiro encontro foi incrível, você deve esperar até que ela se sinta apaixonada por você.

Bônus: As regras da conquista

Atualmente, a conquista acontece no mundo online. Diariamente, as mulheres conhecem novos parceiros, trocam mensagens e marcam encontros pelo Tinder, WhatsApp, Instagram, etc.

Se você ainda não está tendo sucesso na conquista por meio dessas redes é porque você está cometendo sérios erros. Pensando nisso, eu recomendo o artigo: “As 7 Regras Da Conquista”.

>