“O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder”

o-nome-dela-é-jenifer
“O nome dela é Jenifer (…)” é a música que vem embalando o Verão, mas daí eu pergunto: “Você já encontrou a sua ‘Jenifer'”?

Todos os dias milhares de pessoas se encontram depois de darem os primeiros passos na paquera após um match no Tinder. Daí, muitas são as possibilidades: um encontro casual, o início de um relacionamento ou apenas uma amizade…

O certo é que se você ainda não usa o Tinder para paquerar mulheres, então você está paquerando no lugar ERRADO! Se você já usa e quer melhorar os seus resultados, eu vou te dar 7 Dicas para que você encontre sua “Jenifer” antes de acabar o verão…

Boa leitura! 🙂

Como encontrar sua “Jenifer” no Tinder!

Confira agora 5 Dicas práticas para se dar bem no aplicativo Tinder…

Dica #1 Instale o Tinder.

Para começar a flertar com as mulheres do Tinder você precisa instalar o app e emparelhar com outras usuárias para poder conversar com elas, então reserve tempo suficiente para criar um perfil com essa característica.

Defina a distância e a idade das mulheres que você busca, o Tinder está disponível gratuitamente para iOS e Android e requer apenas um perfil no Facebook.

Dica #2 Use belas fotos de perfil.

Isso não tem muito que ver com o fato de você se achar ou não “bonito”. Tire fotos com qualidade, de uma boa câmera (peça emprestado se não tiver).

Evite fotos muito clichês como selfies dentro do carro ou fotos contra o espelho. Não use óculos escuro na primeira fotos, nas outras… Certifique-se de estar sorrindo!

Dica #3 Comece a conversa.

Tome a iniciativa com a conversa, pois demonstra confiança e vontade de assumir o controle.

Não desanime se você não receber uma resposta, pois nem todas as pessoas responderão às suas mensagens. Subtraia a importância e tente novamente com o próximo match.

Dica #4 Seja criativo com as primeiras palavras.

Evite um simples “olá”, porque isso certamente desencorajará a maioria das pessoas a te responder…

Veja as fotografias do perfil e a biografia dela para ter uma ideia dos seus interesses. Por exemplo, se você vir uma gata com uma prancha de surfe, pergunte a ela sobre seus lugares favoritos para surfar.

Verifique se a gramática e a ortografia estão sempre corretas, especialmente no início da conversa. Lembre-se que a primeira impressão é importante!

Dica #5 Faça perguntas.

Faça perguntas simples para saber mais sobre ela, como seus hobbies, interesses, etc., mas evite fazer perguntas muito pessoais.

Mantenha o contato informal. Fale como se você fizesse isso com um amigo que você conhece há muito tempo. Fique calmo…

Mas, não se esqueça de levar a conversa para o WhatsApp. Pois aí, é o círculo de confiança da mulher e será BEM mais fácil conversar e avançar para um encontro.

Totti 🙂