o-que-e-poliamor

O que é Poliamor? Aqui estão 5 fatos sobre essa prática!

Confesso que eu conheci a palavra POLIAMOR recentemente quando dei like em uma linda ruiva no Tinder que se descrevia no perfil como “feminista”, de “esquerda” e “livre”…

Tivemos um match e logo a conversa foi parar no WhatsApp, a conversa estava indo bem quando ela me perguntou: “Tu já fez orgia?” Foi quando ela me contou ser adepta dessa vibe.

Nesse novo artigo, vou compartilhar com você o que tenho aprendido com essa garota sobre Poliamor e também aquilo que pesquisei recentemente, vai que você tem algum match por aí…

Boa leitura! 😉

5 fatos sobre Poliamor

Conheça fatos sobre o Poliamor e veja aquilo que é ou não para você…

Fato #1 Desejos e traições

Muitas pessoas já estão em relacionamento aberto, mas não sabem. É muito comum, para não dizer inevitável, sentir atração por outras pessoas mesmo quando se está em um relacionamento monogâmico e fechado.

Por causa da dificuldade de dialogar sobre sentimentos relacionados à infidelidade, as traições são vistas como banais e corriqueiras entre muitos grupos.

Isso não quer dizer que todos os casais tradicionais estejam se traindo por aí, mas ressalta a importância do diálogo sincero e honesto entre as partes de um relacionamento, não importa o tipo.

Fato #2 Fechado ou aberto

Relacionamentos poliamorosos podem ser fechados. Embora existam grupos poliamorosos em relacionamento aberto, isso não significa que todos sejam.

Fato #3 Sexo

As pessoas que vivem o poliamor não necessariamente fazem mais sexo que as outras. Acredito que o sexo seja de grande importância para a manutenção de um relacionamento amoroso, embora muitos passem sem isso.

Mas não importa com quantas pessoas você namore, a sua libido provavelmente atingirá um equilíbrio depois de certo tempo. É importante não se iludir e focar na manutenção da intimidade como um todo.

Fato #4 Amor não é posse

Só porque você tem um relacionamento com alguém, isso não significa que a pessoa te pertença. As pessoas se relacionam umas com as outras porque querem, e não porque são obrigadas.

Entender isso é fundamental para que haja respeito em qualquer tipo de situação. Lembre-se: demonstrar ciúme excessivo não vai fazer a pessoa aumentar o amor por você.

Fato #5 Homens não querem mais que mulheres

Existe um mito de que homens têm mais libido e são mais propensos a desejar várias pessoas ao mesmo tempo, quando na verdade essa é uma questão muito mais cultural do que biológica.

Mulheres podem sentir tanta atração por várias pessoas quanto homens.

As melhores técnicas de conquista e sedução estão reunidas no meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas.

Clique Aqui para acessar meu livro…

>