O que enviar na primeira mensagem para uma mina? Descubra!

Você pegou o número de uma mina e não sabe o que enviar na primeira mensagem?

Começar uma conversa efetiva é uma dor de cabeça para a maioria dos caras. Quantas conversas são iniciadas e não são respondidas? Tenho certeza que sabe do que estou falando.

Leia esse artigo até o fim, pois veremos como iniciar conversas com uma mina adaptando-se à situação e, desta maneira, criando a direção para uma conversa mais longa.

Boa leitura! 😉

O que enviar na primeira mensagem…

o-que-enviar-na-primeira-mensagem-para-uma-mina-descubra

Agora, você verá o que enviar na primeira mensagem com base em casos específicos. Está preparado? Vamos lá…

Caso #01: Retomar um contato anterior

Haverá situações em que estamos interessados ​​em retomar um contato com quem nos interessou. Ou seja, falamos anteriormente e agora queremos tentar a sorte novamente.

Neste caso, recomendo usar o humor para incentivá-la a responder. Vou mostrar uma mensagem que eu uso e que funciona muito bem na maioria das vezes (80% de êxito):

“Querido diário, garota interessante desapareceu. Possível abdução alienígena. Devo mandar missão de busca?”

Vou ser bem sincero, eu já retomei o contato com uma menina usando essa mensagem… ela se tornou minha namorada.

Caso #02: Mensagem com um elogio

Quando falo de elogios, estou falando de coisas que sejam sinceras e não comuns. Nada de dizer que ela é gata, linda ou gostosa, isso é bastante grosseiro.

“Olá [nome dela], como vai você? Acabei de ver as fotos do Instagram da sua viagem a… O seu sorriso e o brilho nos seus olhos sempre acompanham você hehe. Eu quase pego um trem para que me leve com você. Para desfrutar desse lugar, mas acima de tudo para desfrutar dessa alegria que você transmite”. 

Nós geramos um impacto emocional fazendo com que elas se sintam valorizados. Se bem feito, garantimos que elas nos respondam. Quem vira as costas para um elogio sincero?

Caso #03: Mensagem com abridor trivial

A ideia é começar a conversa de maneira desinteressada. Com sutileza. Referindo-se com muita frequência a um contexto atual.

“Olá, como vai você? Como foi naquele dia? Eu quase morri de calor. O sol está que não perdoa nossos pecados…”

“Parabéns, eu já vi no Facebook que você… (se formou, passou numa entrevista de emprego, tirou a CNH, etc) Como se sente?”

“Olá Maria! Que tal? Adorei te conhecer a outra noite. Mas, acho que você me deu azar porque eu fui roubado logo em seguida haha.”

“A vida sorriu para mim. Eu passei… (na prova da faculdade, TCC, CNH, entrevista, etc) Eu sou o melhor!”

Se você treinar essa criatividade comunicativa, sempre surgirá uma maneira sutil de iniciar suas conversas sem ser comum e entediante.

Descubra hoje a verdade que nunca ninguém te contou sobre como atrair uma mulher…

O que fazer para atrair uma mulher?

Você certamente já se fez essa pergunta mais de uma vez, e se conformou com a ideia comum de que para atrair as mulheres você precisa ser bonito, rico ou famoso.

Eu tenho muitos amigos que se dão muito bem com as mulheres, a maioria deles são bem feios e muitos sequer possuem um carro… Então, qual será a verdade?

Nesse vídeo, eu vou te revelar a verdade que nunca ninguém te contou sobre Como Atrair Uma Mulher…

como-atrair-uma-mulher

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉