• Você está aqui:
  • Home »
  • Date »

Os 7 segredos para conquistar uma mulher no Tinder [o #4 é mágico!]

O

Tinder é um um dos aplicativos para encontros mais populares do Brasil e do mundo, ao lado do Happn e do Badoo.

Conquistar uma mulher no Tinder não é diferente de conquistar uma mulher em um bar, uma balada, um evento informal ou no trabalho.

Segundo as pesquisas, buscar relacionamentos online tornou-se um hábito da Geração Millennials, que são as pessoas nascidas a partir dos meados dos anos 1980.

Com a tecnologia móvel, aplicativos como o Tinder tem facilitado a conquista. Segundo o IBGE, 92,1% do acesso à web passou a ser feito pelo smartphone.

Continue lendo esse artigo até o fim, para conhecer quais são os 7 Segredos para conquistar uma mulher no Tinder. O segredo #04 é a base de tudo, mas é o #07 que determinará o seu sucesso.

Não se esqueça de deixar o seu comentário no fim desse artigo, eu quero saber a sua opinião. Deixe também as suas dúvidas.

Boa leitura! 🙂

Os segredos da conquista no Tinder 

Depois de descobrir todos os segredos para conquistar uma mulher no Tinder, não se esqueça de deixar seu comentário no fim desse artigo.

Segredo #01: Esqueça os mitos 

O Tinder tem quebrado mitos.

A pesquisa “Mitos dos Relacionamentos Modernos” revela os hábitos para conhecer novas mulheres e compara as experiências dos pretendentes online e offline.

Um dos mitos quebrados pela pesquisa é o que diz que os apps destruíram o flerte tradicional, ou que as pessoas que usam apps como o Tinder só buscam por sexo.

Segundo a pesquisa, pessoas que se relacionam online têm mais chances de ter um relacionamento sério do que os offline.

A conclusão da pesquisa é que se você não está no Tinder, você está procurando uma mulher da forma errada.

Segredo #02: Tenha objetivos claros

O que você quer exatamente no Tinder?

Encontrar a companheira para casar ou quem sabe uma aventura de final semana?

A única chance de errar a resposta para essa pergunta é não ser honesto com você mesmo. Ter clareza do que se quer no Tinder é o primeiro passo para conquistar os seus objetivos.

Quais são os seus sonhos, seus propósitos e suas metas de vida Pergunte-se:

“Uma mulher que realmente quer um relacionamento vai me levar a sério ao olhar as minhas fotos no Tinder?”

“O que as minhas imagens estão dizendo sobre as minhas intenções?”

Segredo #03: Conheça a si mesmo

Mais do que saber o que se quer no Tinder, para conquistar uma mulher você precisa saber quem você é, aprofundando e desenvolvendo o seu autoconhecimento.

“O que eu gosto de fazer?”

“O que é realmente importante para mim?”

“Quais são minhas melhores forças e como eu as utilizo em minha vida?”

Seja criativo e procure demonstrar seu estilo de vida e seus gostos em suas fotos no Tinder.

Você tem pelo menos 6 oportunidades para mostrar o seu trabalho, seu animalzinho de estimação, seu esporte preferido ou aquela viagem que você amou tanto fazer.

Segredo #04: Seja positivo

Com alegria, otimismo e bom humor você aumentará as suas chances de viver um relacionamento de qualidade com uma mulher que você conheceu no Tinder.

Além de serem menos propensos à depressão, a ciência mostra que os otimistas são mais produtivos e têm mais sucesso em suas conquistas, o que vale também para a área do amor.

Para colocar essa abordagem positiva em prática em seu perfil no Tinder, procure sempre dizer o que você quer – e não o que você não quer.

Por exemplo, ao invés de dizer que você não tolera mentiras e ser enganado, que tal dizer que você valoriza a sinceridade?

Segredo #05: Leve o relacionamento para a vida real

O que você quer no Tinder é ter mais uma amiga virtual para papear nas noites em que você está à toa em casa ou uma parceira para namorar, viajar, sair e se relacionar?

Pois lembre-se que, para isso, você precisa sair do virtual e ir para o mundo real.

É no mundo real que você vai ver se a mulher é aquilo mesmo que você esperava no Tinder, se ela tem as atitudes coerentes com o que fala e se a “química” acontece.

É no face to face que você vai sentir a verdade e a sinceridade por trás das conversas por mensagem e das fotos nas redes sociais.

Segredo #06: Não tenha medo

Você sabia que além de ser prazeroso estar com a mulher amada, ter uma relação feliz também influencia positivamente a saúde, o bem-estar, a satisfação com a vida e oferece a felicidade plena como recompensa?

Essa sensação de amar e ser amado e seus benefícios na vida são explicados pela ciência.

A necessidade de contato, de apego e de nos sentirmos íntimos de uma mulher é o que impulsiona a maior parte de nossas atitudes, mesmo quando preferimos acreditar que não.

Trata-se de um mecanismo biológico determinante para a sobrevivência.

Segredo #07: Acredite no Tinder

Nos últimos cinco anos o Tinder teve um papel muito importante em conectar pessoas no longo prazo.

Ainda que muitas pessoas tenham receio de entrar no aplicativo por uma visão negativa pré-concebida, tem sido provado que homens solteiros terão mais sucesso usando o Tinder do que buscando uma mulher offline.

>