Descubra os 4 alimentos que aumentam a testosterona

Novos estudos surpreendentes apontam 4 alimentos que aumentam a testosterona.

Interessado em aumentar os níveis de testosterona com segurança e naturalidade? Apresentamos as opções mais fáceis para você abaixo…

Este guia mostra 4 alimentos, alguns dos quais podem surpreendê-lo, comprovados pela ciência para aumentar os níveis de testosterona.

Porque para muitos de nós, ter mais testosterona é uma coisa boa.

Níveis mais altos de testosterona geralmente significam maior confiança, maior desejo sexual e maior motivação.

Infelizmente, no entanto, muitos homens em nossa sociedade moderna têm baixos níveis de testosterona.

Então, vamos ao artigo! 😉

Alimentos que aumentam a testosterona

Foi demonstrado que cada um desses alimentos aumenta a testosterona e pode ser especialmente útil para homens mais velhos com níveis decrescentes de testosterona.

Então, sem mais delongas, vamos entrar na ciência!

Alimento #1 Gemas de ovos

Enquanto muitas pessoas estão preocupadas com o aumento dos níveis de colesterol, a ciência mais recente mostra que você realmente precisa de gordura em sua dieta.

De fato, a gordura saturada é um dos blocos de construção da testosterona; portanto, sem ela, seu corpo não será capaz de aumentar os níveis de testosterona necessários.

De acordo com um artigo recente publicado pelo The American Physiological Society Journal , seu corpo não só precisa de gordura, mas que isso também está altamente correlacionado com os níveis de testosterona:

Em suma, o velho mito de que os ovos são ruins para você é totalmente errado. Se você quiser aumentar seus níveis de testosterona, tente comer alguns ovos extras a cada semana (e mantenha as gemas).

Alimento #2 Ostras

Embora muitas pessoas não gostem de frutos do mar (eu sou uma delas, não como de jeito nenhum), sabemos que o poderoso zinco nutritivo, encontrado em abundância nas ostras, tem um efeito muito positivo nos níveis de testosterona.

De fato, um estudo realizado pelo Departamento de Medicina Interna da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Wayne, em Detroit, Michigan, encontrou o seguinte:

-“A suplementação de zinco de homens idosos normais com deficiência de zinco marginal por seis meses resultou em um aumento na testosterona sérica de 8,3 ± 6,3 para 16,0 ± 4,4 nmol / L (p = 0,02 ). Concluímos que o zinco pode desempenhar um papel importante na modulação dos níveis séricos de testosterona em homens normais”.

Em outras palavras, os pesquisadores descobriram que homens mais velhos que tomaram zinco por seis meses aumentaram seus níveis de testosterona em quase 200%. Isso é impressionante, não é?

Portanto, certifique-se de comer alimentos ricos em zinco.

Alimento #3 Carne

Novamente, muitas pessoas pensam que a gordura é uma coisa ruim, mas não só é segura quando ingerida com moderação, mas é absolutamente essencial para inúmeras funções biológicas.

A carne pode ser ruim quando consumida em excesso. No entanto, ele ainda possui muitos nutrientes vitais, importantes para os processos corporais:

-“Ainda assim, alguns cortes de carne bovina têm nutrientes que podem aumentar a testosterona. O fígado bovino é uma fonte excepcional de vitamina D, enquanto a carne moída e assada contêm zinco”.

Como dissemos antes, o zinco é uma maneira incrivelmente poderosa de aumentar a testosterona, o que significa que você não apenas obtém a vitamina D da carne moída, mas também o zinco que aumenta a testosterona.

Alimento #4 Brócolis

Muitas pessoas não gostam de vegetais, mas este é definitivamente um que você não pode deixar de comer.

O brócolis é rico em nutrientes como vitamina C, potássio e antioxidantes, mas também é uma ótima maneira de reduzir o estrogênio, o inimigo da testosterona.

O estrogênio é para as mulheres o que a testosterona é para os homens. Por isso, se você pode diminuir seus níveis de estrogênio, certamente deve fazê-lo. Brócolis é uma ótima maneira de fazer isso.

De acordo com um estudo realizado pelo Institute for Hormone Research em Nova York, NY, os pesquisadores descobriram que o consumo de brócolis reduziu drasticamente o estrogênio.

Nesse estudo, os homens que consumiram brócolis tiveram uma enorme queda nos níveis de estrogênio, o que indiretamente pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona. Então, coma!

E se você quiser experimentar os benefícios desses alimentos ainda mais rapidamente e tirar o máximo proveito deles possível os estudos recomendam fazer isso também:

Benefícios de aumentar a testosterona

Conforme eu mencionei no começo, homens com mais testosterona são mais confiantes e seguros, possuem ereções mais firmes e aleatórias, o que faz com que as mulheres mais gostosas fiquem loucas.

Claro que apenas ingerir alimentos que aumentam a testosterona não fará com que você consiga seduzir as mulheres que você deseja, para isso, você precisa conhecer as técnicas do meu Guia Prático da Sedução.

Clique no botão abaixo e saiba como ter acesso hoje mesmo:

>