Os 7 hábitos dos casais felizes! Qual deles você pratica?

os-habitos-dos-casais-felizes
Muitos gostariam de saber quais são os hábitos dos casais felizes. Mas, a felicidade é algo que é construído e desenhado por si mesmo.

A comunicação é essencial para qualquer casal, e pode ser considerado como o único hábito que deve desenvolver para o resto de suas vidas e, a partir daí, é abrir as portas para mais idéias sobre as coisas que podem fazê-los felizes.

Qualquer novo hábito que você deseja alcançar como um casal, deve ser alimentado por uma comunicação eficaz. Ambos devem ser capazes de se expressar livremente e com total segurança para aproveitar a atividade em sua totalidade.

Boa leitura! 😉

Os hábitos dos casais felizes

Estes são os 7 Hábitos dos casais mais felizes, além da COMUNICAÇÃO…

Hábito #1 Compartilhar músicas juntos.

Ser capaz de compartilhar gostos musicais, sentar-se lado a lado por horas analisando músicas e seguindo as letras, é um hábito que faz qualquer casal feliz.

Apreciar a música em conjunto significa que vocês estão, literalmente, na mesma freqüência, que são capazes de sentir emoções nas mesmas melodias…

Obviamente, não significa que vocês não podem ter diferenças musicais.

Vocês podem até ir a um show da banda ou artista que vocês têm em comum, não há nada melhor para ver, ouvir e sentir as músicas que os unem em um show ao vivo.

Hábito #2 Apreciar histórias juntos.

Se, além dos sons, vocês puderem compartilhar o mesmo gosto sobre as histórias, adicione dois hábitos que serão de um verdadeiro casal feliz.

Histórias sempre têm ideias que podemos aprender com elas, nós as usamos para construir nosso guia de vida.

Ter o mesmo gosto pelas mesmas histórias significa que vocês têm as mesmas margens para a vida, serão perfeitamente bons nas histórias que contarão aos filhos.

Essas histórias podem estar em formatos diferentes, como filmes, livros, quadrinhos e até áudios.

Hábito #3 Compartilhar hobbies.

Jogos, dançar, correr ou dormir podem ser o passatempo mais comum, experimentar e partilhar alguns passatempos nutre o seu relacionamento amoroso.

Esteja aberto para aprender a curtir os hobbies dela, sempre há coisas novas para aprender todos os dias, mesmo quando fazemos coisas em nosso tempo de lazer.

Hábito #4 Apreciar a natureza juntos.

Respirar ar fresco, sair para um dia de campo ou dar um passeio em um lugar que tenha árvores e plantas já é benéfico para sua saúde mental e espiritual. Por que não fazer isso com sua parceira?

Se minha saúde é importante para mim, é também a saúde da pessoa ao meu lado.

Passar tempo juntos em lugares onde a natureza está presente, fazer um piquenique, escalar uma montanha ou ir à praia, criar experiências compartilhadas na natureza é um hábito que realmente fará vocês dois felizes.

Hábito #5 Comer

A atividade que ninguém pode parar de fazer é comer. A alimentação é tão importante que a temos como um hábito e fazemos isso pelo menos 3 vezes ao dia.

Se você estiver realmente comprometido com sua parceira, adotará esse hábito…

Prepare as coisas para se alimentar juntos, isso faz com que você conheça os sabores gastronômicos dela e até seus gostos específicos na culinária de qualquer prato.

Cada um deles sempre terá suas pequenas indicações de que, se você souber segui-los quando cozinhar, vocês ficarão juntos para sempre.

Hábito #6 Cuidar de um animal de estimação juntos.

Ter um animal de estimação é um passo que os une ainda mais. Se vocês vivem juntos, cuidar de um animal de estimação seria apenas um nível de formação futura da família.

Animais de estimação requerem atenção e cuidado, praticar o hábito de cuidar de outro ser vivo que depende de ambos desenvolverá o lado protetor de ambos e estabelecerá a base para um compromisso muito maior.

Hábito #7 Viajar juntos.

Você nunca conhece ninguém até viajar com essa pessoa. Desconecte-se da rotina e procure destinos para relaxar juntos, criar memórias inesquecíveis e inestimáveis.

Pode ser algo simples como ir a uma cidade pequena e explorar, ir de férias para as praias ou conhecer novos países.

Uma viagem ajudará vocês a se conhecerem melhor, aprender a planejar juntos, sentir a nova experiência com alguém que amamos em um lugar completamente desconhecido ou novo, aproxima você dessa pessoa.

Totti 😉

Gostou? Dê 5 Estrelas!

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!