Ela tá a fim? Descubra os 7 sinais de interesse de uma mulher!

os-sinais-de-interesse
Se uma garota não está te emitindo certos sinais de interesse, então é muito fácil assumir que ela não está nenhum pouco interessada por você.

Esse talvez seja o maior erro que os homens cometem. A maioria dos caras tem uma capacidade terrível de avaliar se uma mulher está realmente interessada neles ou quer apenas amizade.

Se uma garota estivesse interessada em você, você não saberia… Pois, o cérebro de um homem simplesmente não está conectado para ver alguns dos sinais sutis que as mulheres enviam.

É por isso que a maioria dos homens confundem sinais de interesse romântico e sexual com sinais de amizade 90% do tempo. E é justamente por isso que a maioria é rejeitado por uma amiga.

Nesse novo artigo, você provavelmente poderá ver o quão importante é para você conhecer esses sinais. Então, com isso dito, aqui estão os 7 Sinais de interesse de uma mulher.

Boa leitura! 🙂

Sinais de interesse

Aqui estão os sinais para constatar se ela está a fim ou apenas quer ser sua amiga…

Sinal #1 Ela está fazendo contato visual “longo”.

os-sinais-de-interesse

O contato visual “longo” significa que ela captura seus olhos e mantém esse contato sem quebrar.

As pessoas fazem contato visual por diversos motivos, mas se uma mulher estiver fazendo contato visual com você, é melhor agir com segurança e assumir que ela gosta de você. O risco de deixá-la sair da sua vida é grande demais para suportar.

Se você está envolvido em uma conversa, o nível de contato visual que ela mantém pode mostrar o quanto ela está interessada. Se ela está sempre olhando ao redor ou em seu telefone, então é um sinal de que ela poderia estar tentando evitar uma conversa com você.

Sinal #2 Ela “sorri” com os olhos.

os-sinais-de-interesse

Como você pode ver na foto, seus olhos estão “sorrindo”, mesmo que sua boca esteja “neutra”.

Sorrir pode parecer óbvio, mas na minha experiência, os homens tendem a se convencer de que uma mulher só está sorrindo porque está “apenas sendo amigável”.

Um truque é se perguntar: isso parece um sorriso verdadeiro e genuíno ou alguém posando para uma foto? A diferença pode ser vista com os olhos. Se o sorriso for genuíno, ela “sorrirá com os olhos”, o que significa que você verá uma dobra na borda dos olhos sempre levemente.

Sinal #3 Ela está dentro do alcance de um ouvido ou de um ombro.

os-sinais-de-interesse

Se ela estiver fisicamente perto o suficiente para tocá-la no ombro, ou se você perceber que ela está batendo em você, ela provavelmente está interessada.

Em um lugar movimentado como um bar ou festa, uma garota se aproximará de você se estiver interessada. As mulheres são muito menos propensas a iniciar uma conversa do que um homem. Em vez disso, as mulheres se tornam “disponíveis”. Elas se colocam em uma posição na qual podem ser notadas e facilmente abordadas.

Por exemplo, ela pode se mover ou ficar em algum lugar mais perto de você na esperança de que você fale com ela. Ela está tentando facilitar a vida para você aumentar suas chances. Se você vir uma garota chegando perto de você em um bar e pedir uma bebida, pode ser mais do que apenas uma coincidência. Fique de olho nessas oportunidades.

Sinal #4 Ela toca nos lugares certos.

os-sinais-de-interesse

O toque de perna “inadvertido” é talvez uma das melhores luzes verdes que você pode obter. Você pode segui-lo com um toque sob o radar e ligá-lo rapidamente.

Se você já está conhecendo-a, pode ver uma garota tocando naturalmente sua mão, ombro ou peito. Se você acabou de fazer uma piada, ela pode dar um tapa em você (e levemente).

Além disso, se você está sentado ao lado dela, há uma chance de suas pernas ou ombros começarem a tocar naturalmente apenas por estar perto ou de estarem sentados juntos. Se isso acontecer e ela parecer bem com isso, então é um bom sinal.

Finalmente, as mulheres também às vezes tocam você ou esbarram nos homens “por acidente” para serem notadas em um lugar lotado como um bar ou uma festa.

Sinal #5 O sinal da “dança”.

os-sinais-de-interesse

Se ela está dançando sozinha quando você está com um grupo de amigos, isso pode significar que ela quer chamar sua atenção. Dançar com uma garota nessa situação é uma ótima maneira de avaliar seu interesse e começar a jornada para uma conexão.

As mulheres usam a dança como uma grande maneira de chamar a atenção para si mesmas. Dançar nem sempre significa isso, mas muitas vezes pode. É comparável a um homem que mostra sua força, talento ou riqueza.

Sinal #6 Os pés nunca mentem.

os-sinais-de-interesse

Não importa para onde o corpo dela esteja direcionado, se os pés dela estão voltados para você, ela provavelmente está interessada, de acordo com um ex-agente do FBI.

No livro “O que cada corpo está dizendo”, um ex-agente revela o verdadeiro significado do que nossos pés costumam dizer. Se os pés dela estiverem voltados para você, mesmo que ela esteja desviando o olhar, isso é um sinal de que ela pode estar interessada em você.

Sinal #7 Ela ainda está falando com você?

os-sinais-de-interesse

Se ela não “fantasmasou” ou deixou a conversa, isso significa que ela provavelmente ainda está interessada…

Quer você tenha acabado de conhecê-la ou esteja nos estágios de namoro, se ela ainda estiver falando com você ou respondendo suas mensagens, ela obviamente ainda está interessada.

Muitos homens se intrometem ou lêem muito em palavras e se convencem de que uma garota não está interessada, mas se ela ainda está falando com você, significa que ela está tirando um tempo do seu dia para se concentrar em você. É uma boa regra para assumir que ela está interessada.

Na maioria dos casos, se uma mulher estiver realmente desinteressada em você, ela não terá problemas para se retirar de uma conversa ou deixar suas mensagens de texto sem resposta.

O que fazer quando você vê esses 7 Sinais de interesse?

Depois de ver estes sinais, você precisa saber o que fazer para garantir que tudo corra bem.

Os próximos passos são realmente muito fáceis. Eu sei que pode parecer intimidador ou assustador fazer um movimento para chegar em uma garota, mesmo quando você tem certeza de que ela está interessada…

(A rejeição não é uma coisa bonita e eu tive algumas rejeições muito ruins na vida).

É por isso que o Medina e eu criamos o método baseado em 4 passos, muito simples e eficazes, para garantir que uma garota seja sua quando você perceber que ela está interessada.

ATENÇÃO: Você pode precisar alterar sua abordagem apenas levemente, dependendo de quais sinais você perceber.

Os sinais que eu te dei hoje são apenas a ponta do iceberg! Na verdade, eles nem são os melhores (ou os mais importantes) sinais de interesse de uma mulher.

Nós criamos o método simples, onde é explicado todos os sinais pra você (incluindo os mais poderosos) e exatamente o que fazer depois de percebê-los. Isso inclui os “4 passos” que mencionei acima.

Portanto, conheça o Método Conquista Moderna, que inclui os “sinais de interesse” mais importantes a serem observados, bem como os 4 passos a seguir, para conquistar qualquer mulher quando souber que ela está interessada.

Clique Aqui para continuar!

Totti 😉

Meu nome é Totti e eu sou o coprodutor do Método Conquista Moderna. Meus artigos já impactaram mais de 1 milhão de seguidores a se tornarem homens mais confiantes e felizes, conquistando a mulher que desejam. Clique Aqui e saiba mais!