“Totti, por que ela perdeu o interesse por mim?”

porque-ela-perdeu-o-interesse
Você conheceu uma mulher e quando tudo parecia ir muito bem, ela PERDEU o interesse simplesmente…

A pessoa desapareceu ou já não se mostrou tão interessada por você. Esta é uma história comum, que quase todo mundo já viveu ou ouviu.

Mas, afinal, por que isso acontece?

Nesse novo artigo, eu compilei 4 Motivos, certamente os principais, que fazem as pessoas perderem o interesse em uma nova relação…

Boa leitura! 😉

Porque ela PERDEU o interesse?

Confira quais são os motivos mais comuns…

Motivo #1 Falta de confiança

Uma das razões mais comuns pelas quais ela pode ter perdido o interesse é porque você não deve ter demonstrado ser um homem confiante e seguro.

Confiança conta muito, portanto, aumente-a!

Motivo #2 Preocupar-se demais

Alguns caras estão buscando desesperadamente um relacionamento. Eles pensam que só podem ser felizes quando encontrarem uma mulher…

Se você estiver nessa situação, tente primeiro ser feliz sozinho.

A princípio pode ser difícil aceitar essa possibilidade, mas isso forçará você a refletir sobre quem você quer se tornar como indivíduo.

Motivo #3 Momento menos indicado

Se nenhuma das situações acima se aplica a você, então talvez ela perdeu o interesse porque não estava no momento mais indicado.

Não é possível  saber tudo o que está acontecendo na vida de alguém – talvez a pessoa já estava em um relacionamento, talvez ela ainda esteja superando alguém, a lista continua…

Aceite que não dá para entender  tudo na vida e que algumas coisas sempre serão um mistério.

Bônus… Ir rápido demais

Às vezes, as duas pessoas estão bem, prontas para começar um relacionamento, mas depois de um início quente e apaixonado, a chama se apaga.

Isso pode acontecer quando um relacionamento começa rápido demais.

A atração física muitas vezes é tão intensa que o casal quer passar todo o tempo junto e quando estão separados, ficam trocando mensagens constantemente e pensando um no outro obsessivamente.

Embora isso possa ser divertido e excitante, o risco de que as coisas se saturem é grande. Por isso, o equilíbrio é importante.

Os relacionamentos mais duradouros têm um equilíbrio em paixão e companheirismo.

Gostou desse conteúdo? Me conte aqui nos comentários…

Totti 😉

Gostou? Dê 5 Estrelas!