Qual é a melhor hora pra chamar a gata pra sair? Descubra!

qual-e-a-melhor-hora-pra-chamar-a-gata-pra-sair
Você conheceu ela no Tinder, Happn ou Bumble e quer saber qual é a melhor hora pra chamar a gata pra sair?

Até parece simples, mas na verdade tudo tem uma certa para acontecer. Não adianta ir com muita sede ao pote, muito menos demorar a ponto dela achar que você já perdeu o interesse.

Nesse novo artigo, você verá que é preciso analisar a gata a fim de perceber a hora certa de agir com ela. Aqui, você aprenderá 3 Dicas que eu selecionei para te ajudar com essa tarefa.

Boa leitura! 😉

A melhor hora pra chamar a gata pra sair!

Descubra agora qual é a melhor hora pra chamar a gata pra sair, seguindo estas dicas práticas para você se dar bem na paquera e em um eventual encontro.

Dica #01: Há quanto tempo vocês mantêm contato?

A não ser que você domine a técnica certa, se você conhece a gata há apenas algumas horas evite fazer convites.

Por mais que pareça que ela tem tudo a ver com você, ainda é muito cedo para ter certeza.

Tente criar afinidade, mas nunca finja ser quem não é apenas para agradar.

Dica #02: Você já a conhece o suficiente?

Tempo e conhecimento são equivalentes. Mesmo tendo passado alguns dias, se não conversaram o bastante, você não vai saber sobre gostos e detalhes que podem fazer a diferença.

Por outro lado, existe um passo a passo capaz de fazer o interesse dela crescer por você de forma acelerada. Se a sua conversa for “hipnótica”, será normal ela querer te ver rápido.

Dica #03: Você já sabe onde ir?

Depois de conhecer um pouco mais sobre ela, você é capaz de saber qual tipo de programa ela curte? Você será capaz de dizer aquilo que ela espera de um encontro?

Você sabe criar na cabeça dela a imagem de um encontro “perfeito” com você?

Ele revela como conseguiu sair com 97 mulheres, todas nota 7 pra cima, em menos de um ano, usando aplicativos gratuitos como Tinder, Happn e Bumble.

Dica Bônus: Como vai estar o tempo na data escolhida?

Antes de marcar o encontro, é prudente dar uma “estudada” no clima, até para que não haja imprevistos. Imagine marcar um programa a céu aberto e acabar chovendo!

E aí, quando a pessoa vai estar disponível novamente? Previna-se!

Agora que você já conhece bem a pessoa, sabe onde ir, o que fazer e quando fazer, é só convidá-la!

Totti 🙂

5 (100%) 1 voto

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!