Rei do Tinder: “Como saí com 2 mil mulheres usando o app!”

Blake Jamieson, o Rei do Tinder a nível mundial, revelou seu hack mais poderoso que o levou a conseguir mais de 2 mil encontros usando o app desde 2012.

Jamieson é estadunidense e especialista em Marketing Digital. Usando seu conhecimento na área criou um hack, em bom português um “truque” psicológico.

Desde que usa o Tinder, ele conseguiu mais de 2 mil encontros com mulheres com esse truque. Porém, ele avisa: “Pra dar certo, você precisa otimizar seu perfil”.

Continue lendo esse artigo até o fim, pois você saberá mais sobre o hack de Blake Jamieson, Rei mundial do Tinder.

Pareceu interessante? No fim desse artigo, eu quero saber a sua opinião. Deixe suas dúvidas, nos comentário lá embaixo.

Boa leitura! 🙂

Blake Jamieson, o Rei do Tinder

rei-do-tinder

Blake Jamieson, especialista em Marketing, tornou-se o Rei do Tinder a nível mundial depois que encontrou um truque para melhorar seu perfil e obter milhares de encontros.

Quando ele começou a usar Tinder, ele descobriu alguns números interessantes: apenas 8% das mulheres fazem o primeiro contato. Elas esperam que o homem faça isso.

Mas, ao ajustar seu perfil, ele conseguiu elevar essa taxa para 18%. Seu hack? Fotos com pouco mais de humor que dizem coisas como “Match of the Day” (“O Match do Dia”).

Com estas imagens em seu perfil, elaborada por ele mesmo, Jamieson conseguiu 800 matches em um mês. Sim, 800 mulheres arrastaram para a direita e começaram o papo.

Após as primeiras 800 combinações (e lembre-se: ele não usou a versão paga do Tinder), ele decidiu fazer mais. Melhorou a foto para que parecesse ser oficial do Tinder e conseguiu alcançar milhares de matches em pouco tempo.

Além de melhorar suas imagens de perfil, ele adicionou outras frases nessas fotos, falando sobre si, seus gostos e no fim com uma chamada para ação: “deslize para à direita”.

Algumas mulheres acharão isso engraçado, é por isso que eles vão gostar. Outras, pensarão ser realmente uma “recomendação” do Tinder, então elas também darão like.

Embora o Rei do Tinder tenha revelado seu grande truque, ele ainda dá um aviso: “Pra dar certo, você precisa otimizar as fases da conquista, caso contrário terá sido em vão”.

Em outras palavras, esse hack é sobre otimizar seu perfil e conseguir matches. Mas, e depois? Como abordar? Como gerar interesse na conversa? Como marcar o encontro?

Algo que a maioria dos caras se esquecem é que as garotas vão querer “analisar” seu perfil do Instagram, Facebook, etc… Por isso, saiba como utilizar as redes sociais para ser atraente.

Gostou desse conteúdo? Deixe aqui seu comentário e suas sugestões…

Abraço, Totti 😉