• Você está aqui:
  • Home »
  • Date »
sites-de-namoro-em-portugal

Conheça quais são os 3 melhores sites de namoro em Portugal

A

internet tornou-se num dos locais mais utilizados para encontrar um namoro em Portugal, deixando em segundo lugar os relacionamentos encetados através de amigos, em festas, jantares e outro tipo de convívios.

Nesse artigo, eu separei as melhores plataformas para você que está solteiro e deseja encontrar uma mulher especial. Você aprenderá como ter sucesso na conquista online, sabendo como otimizar tudo do começo ao fim.

Leia esse artigo até o fim, para saber mais a respeito dos 3 Melhores sites de namoro em Portugal.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Sites de namoro em Portugal

Descubra quais são os 3 Melhores sites de namoro em Portugal e também como conquistar lindas mulheres por meio dessas plataformas.

1. Felizes

O site é muito intuitivo e fácil de usar. A pessoa regista-se, preenchendo os seus dados e foto (se não quiser colocar foto, pode colocar um desenho digital que o site fornece).

De seguida, pode pesquisar mulheres usando um filtro de pesquisa bastante completo, ou jogar o jogo do “Cupido”, onde são apresentadas mulheres com a mesma afinidade.

A plataforma distingue-se pela qualidade das mulheres inscritas: maioritariamente portuguesas acima dos 30 anos e que buscam um relacionamento romântico.

2. Kroow

O site foi refeito recentemente, e agora tem um look mais moderno, e mais fácil de usar. O registo é bastante simples, pedindo apenas alguns dados essenciais. A foto é opcional.

Após o utilizador se registar, pode pesquisar perfis perto de si, online, e com a mesma faixa etária. Existe também a possibilidade de pesquisar mediante o que procuram.

Encontrada a mulher que lhe agrade, você poderá enviar mensagem, ou adicionar aos favoritos. É uma das melhores maneiras online de encontrar namoro em Portugal.

3. ÀManeiraDela

Se você deseja um namoro em Portugal esse site vai lhe surpreender, pois são as mulheres que assumem o comando e só podem ser contactadas pelos homens que adicionaram.

Se por um lado, permite às mulheres não serem incomodadas constantemente por quem não gostam, por outro, torna-se limitativo para os homens, já que estes não podem enviar mensagens, mas devem esperar que as mulheres se interessem por eles.

Agora, confira estes bônus como sugestões de sites para conhecer mulheres para namorar em Portugal.

BÔNUS #01. Namoro

O site Namoro em Portugal foi criado com a intenção de aproximar os portugueses dos cinco Continentes

Milhares de pessoas de todo o mundo usam a plataforma Namoro para se comunicarem e conhecer outras pessoas

Conheça por meio desse site mulheres portuguesas que procuram namoro, encontros, relacionamentos ou amizade.

BÔNUS #02. Tinder

Além de ser um aplicativo para smartphone, o Tinder também funciona como um site de namoro.

E a lógica para o uso é a mesma que no aplicativo móvel. Foi no Tinder que a atriz Catarina Mira encontrou seu marido Martin Rose.

A diferença é que no Tinder existem mais mulheres jovens, diferentemente dos sites tradicionais, e que já estão bem acostumadas ao app.

O grande desafio no Tinder é a abordagem, pois muitas caras não sabem iniciar uma conversa mesmo depois de terem um match com a mulher.

Pensando nisso eu escrevi o artigo “Como Iniciar Uma Conversa No Tinder”, onde dou diversas dicas que também podem ser aplicadas aos sites.

>