técnicas-para-seduzir

Descubra 3 técnicas para SEDUZIR aquela gata!

Sim, existem VÁRIAS técnicas para seduzir que são muito efetivas! Eu aprendi muitas delas quando estava começando minha trajetória na sedução, TODAS funcionaram muito bem pra mim…

No começo, o grande desafio em colocá-las em prática está em ser natural. Pois, você nunca deve deixar a entender para uma mulher que você passou tempo decorando todas essas técnicas.

Continue lendo esse artigo até o final, pois aqui eu vou te mostrar 3 Técnicas de sedução e ainda uma quarta como um bônus! Então… você quer saber como seduzir aquela super gata?

Boa leitura! 🙂

Técnicas para seduzir as gatas

Aprenda agora 3 Técnicas para seduzir aquela gata que você tá gostando…

#1 A Técnica da Modelagem

Os sinais que você emite com o seu corpo são essenciais para seduzir uma garota. Mais de 70% da comunicação é feita sem palavras, ou seja, através dos seus gestos, da maneira como você se move, etc.

A expressão do seu rosto, especialmente o seu sorriso, afetará muito a atração que uma mulher sente por você. Ter um sorriso sedutor ao falar com uma mulher é importante para ela sentir atração sexual.

Como aplicar isso?

Para aplicar essa técnica, procure um filme de um ator atraente sorrindo ou flertando com uma garota. Assista atentamente.

Feche os olhos e imagine a expressão no rosto dele e a maneira como ele age. Em seguida, imagine que você é ele e age da mesma maneira.

O que você está fazendo é copiar ou “modelar” as expressões e movimentos que tornam esse ator atraente. Pratique por vários dias. Então, ao conversar com uma mulher, você só precisa imaginar o ator e se comportar como ele.

Dica: Se você sabe que uma mulher gosta de um determinado ator, você pode usar essa técnica com seu ator favorito.

Como regra geral, você deve olhá-la nos olhos 80% do tempo. Mais do que isso vai fazer você parecer um perseguidor e menos vai fazê-la pensar que você não está interessada nela.

#2 A Técnica da Ancoragem

A ancoragem é uma técnica simples, mas muito eficaz. Envolve “treinar” uma mulher para associar certas situações ou sensações a você. O exemplo clássico é o cheiro de uma pessoa que lembra muitas coisas agradáveis.

Para criar uma âncora, toda vez que você notar a mulher muito feliz, de uma forma sorrateira, toque no ombro ou em alguma parte do braço (deve estar sempre no mesmo lugar).

Depois de um certo tempo, ela associará essa ação ao estado de felicidade dela. Ao tocá-lo naquele lugar, ela reviverá esse sentimento de felicidade.

Importante: Você deve ser sutil e não tocá-la todas as vezes, porque se você ultrapassar o bom senso, ela começará a suspeitar ou a se sentir desconfortável.

#3 A Técnica do Espelho

O espelho é uma das técnicas mais poderosas para seduzir uma garota. Envolve imitar comportamentos e expressões sutis de mulheres enquanto conversam.

Isso diz ao cérebro feminino que você é semelhante a ela e, portanto, um parceiro sexual adequado.

Por exemplo, observe a posição de seus braços e imite-a. Se ela disser: “EU AMO essa música” usa as mesmas palavras: “Eu também amo essa música”.

Isso faz a mulher sentir que ela e você são almas gêmeas, já que em um nível inconsciente você sentirá que elas são muito parecidas. É um sentimento muito poderoso e ela não fará ideia do que está acontecendo.

Aviso: Esta não é uma técnica fácil de dominar. Aqui estão algumas dicas que ajudarão você…

Primeiro, você deve ser sutil e parecer natural, porque se ela perceber que terá o efeito oposto.

Segundo, não é necessário imitar movimentos perfeitamente.

E por último, você não precisa imitá-la no mesmo momento. Se ela coça o rosto, você pode esperar alguns segundos para fazer o mesmo.

Bônus: A Técnica da Qualificação

Essa é a minha técnica favorita, mas de todas é certamente a mais difícil de se colocar em prática.

O que eu faço é simplesmente perguntar o seguinte pra gata:

“Por que eu deveria te dar uma chance?”

“O que faz você ser diferente das outras?”

“Qual é o seu diferencial?”

Então, a mulher simplesmente começa a se “qualificar” pra mim. Exaltando todas as suas qualidades (praticamente tenta me convencer de ficar com ela).

Eu falo mais sobre A Técnica da Qualificação no meu livro Como Seduzir Uma Garota, além de dezenas de outras técnicas que funcionam em quase 100% dos casos.

Clique Aqui para conhecer…

>