• Você está aqui:
  • Home »
  • Date »

Tinder e Badoo… Como devo usá-los para conquistar as mais gatas?!

O

s aplicativos Tinder e Badoo estão presentes em mais de 80% dos smartphones das mulheres dos 18 ao 25 anos…

O principal motivo pelo qual elas usam aplicativos como esses é porque aí elas podem conhecer melhor os rapazes, seu gostos e valores, antes de marcarem um encontro.

Mesmo com esse grande potencial muitos rapazes não conseguem o sucesso ao usar o Tinder e Badoo, porque não sabem como criar um perfil atraente e abordar as mulheres.

Continue lendo esse artigo até o final, para saber mais sobre como usar corretamente o Tinder e Badoo.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Tinder e Badoo… Como usá-los na conquista!

Confira agora o jeito correto de usar estes dois aplicativos poderosos para conquistar as mulheres mais gatas.

1. Registrando-se

No Tinder o registro não leva mais que 1 minuto, por sua vez o Badoo é bem simples também, e o importante de ambos os aplicativos é que eles apresentam rapidamente as possíveis opções de mulheres compatíveis com você.

No Tinder, o bate-papo será ativado depois que você tiver um match com uma mulher. Na verdade, você tem a opção de privacidade para impedir que qualquer outra pessoa tenha acesso direto ao seu perfil.

Enquanto no Badoo, você tem a opção de pagar para estabelecer um chat privado. Nesse sentido, o Tinder oferece opções de segurança gratuitas, sem a necessidade de um pagamento como o exigido pelo Badoo.

2. Facilidade ao usar

Badoo fará tudo se você tem uma conta no Facebook, uma vez que o aplicativo leva as informações das configurações do Facebook para preencher os detalhes de sua conta e, assim, fornecer informações sobre você para as mulheres.

Como por exemplo a sua idade, estado civil, cor do cabelo. Você só precisa completar algumas linhas adicionais sobre seus interesses, e é isso! Prepare-se para conhecer as gatas.

O Tinder funciona de forma semelhante, você deve ter uma conta no Facebook e selecionar muito bem quais imagens você irá compartilhar.

Uma vez feito isso, você deve escolher suas prioridades em termos da idade média das mulheres que deseja conhecer, o lugar onde elas devem estar localizadas geograficamente e, claro, seu perfil.

3. Serviços extras

Ambos aplicativo irão notificá-lo se houver amigas em comum do Facebook, eles irão notificá-lo para o seu e-mail sobre as novas mulheres que adicionaram sua rede e sobre aquelas que querem conhecê-lo.

O Tinder também oferece dois serviços pagos (Tinder Plus e Gold) que permite viajar pelo mundo em busca de contatos. Você pode escolher qualquer canto do planeta e saber com certeza quem está no mesmo aplicativo e interagir com elas.

O Badoo não fica muito atrás. De vez em quando, ele oferece super poderes gratuitamente, isso consiste em testes limitados para que você leve o seu perfil para outro nível e, assim, obtenha novas visualizações de suas informações.

Você ganhará popularidade e é possível que se destaque de outros caras com perfis semelhantes aos seus. Lembre-se que na conquista tudo vale a pena, você deve aproveitar qualquer recurso adicional oferecido pelo aplicativo.

P.S. Abordagem

Seja no Tinder ou Badoo, os caras erram feio na abordagem. Erram tão feio que sequer sabem os motivos pelos quais a garota sequer lhes respondeu.

Alguns são tão idiotas que xingam a mulher, ou cobram por uma resposta. Você deve saber o jeito certo de abordar, seja no Tinder, Badoo, Happn, etc.

Para isso, recomendo a leitura do meu artigo: “Como Iniciar Uma Conversa No Tinder Com Uma Mulher”, está imperdível.

>