to-gostando-da-minha-amiga

“Tô gostando da minha amiga, o que eu faço?”

“Totti, tô gostando da minha amiga… O que faço?” Ahhh se eu ganhasse 1 real cada vez que eu recebo essa pergunta na nossa Fanpage.

Antes de qualquer coisa eu preciso te dizer que isso é bastante NORMAL… Minha primeira namorada era também uma grande amiga, eu me apaixonei e fiquei sem saber o que fazer para conquistá-la.

De cara, percebi que se eu seguisse o meu coração e o meu instinto eu iria fracassar. Tracei um plano, mantive a calma e a razão. Em pouco tempo estávamos namorando e depois de um tempo noivamos…

Nesse novo artigo, eu vou lhe mostrar tudo aquilo que eu fiz para conquistar a minha amiga e torná-la minha namorada. Para saber mais, basta continuar descendo essa tela até o final.

Boa leitura! 😉

“Tô gostando da minha amiga, o que eu faço?”

Ok, já te digo de cara que isso é uma caminho sem volta e que é bom você entrar nesse jogo pra ganhar…

#1 Ela já sabe de tudo…

Dificilmente um homem consegue esconder de uma mulher que ele tá gostando dela, pois as mulheres são experts em analisar comportamentos.

Então, tenha isso em mente: Ela JÁ SABE que você gosta dela! E lembre-se que fingir ou tentar dissimular isso não é uma boa estratégia.

#2 Dê uma “sumida”

Seguindo a ideia anterior, já que ela já sabe que você gosta dela, é importante que você dê uma “sumida” para que ela sinta sua falta.

Se ela te ligar, mandar mensagem ou te pedir um favor, você EDUCADAMENTE dirá que anda bem ocupado com alguns projetos e que em breve lhe responderá.

#3 Converse com ela

Se você fez MUITO bem tudo isso que eu te mostrei até aqui, é muito natural que ela te procure para ter sua companhia novamente.

Sendo assim, é importante que você deixe as cosias claras: Você a quer, então demonstre ser um homem que tenha desejos por ela.

Toque-a, brinque com ela, lance um desafio, enfim, bagunce um pouco com a cabeça dela para que ela sinta que você está DECIDIDO.

#4 Seja visto com outra mulheres

Um GRANDE ERRO que a maioria dos caras comete é pensar que, para conquistar sua amiga, é necessário lhe dar toda a atenção do mundo.

Na verdade, você precisa fazê-la disputar sua atenção. E a melhor maneira de se fazer isso é deixá-la ver que você tem outras “amigas”…

#5 Seja paciente

Quando recebo essa mensagem… “Totti, tô gostando da minha amiga…” Eu sempre digo que o importante é NUNCA perder o controle! JAMAIS se declare, ao contrário disso, estude mais sobre a conquista.

Minha primeira namorada era minha melhor amiga, para conquistá-la eu segui os passos que te mostrei aqui… Mantive a calma, o controle e fui MUITO paciente. Passou menos de dois meses ela chegou em mim.

Isso mesmo!

Tava lá na minha casa numa noite fria e chuvosa, ela bateu na porta, pediu pra entrar, sentou-se e me mandou de cara: “O que você sente por mim?”

O conhecimento daquilo que funciona e daquilo que não funciona na conquista pode vir depois de muitos fracassos e lágrimas. Saber tudo isso leva TEMPO e às vezes a mulher que você gosta já está na sua frente!

E você não quer vê-la com outra cara, certo?

É por isso que você precisa conhecer o meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido e fácil para aprender a conquistar as mulheres de sua escolha, imediatamente.

Você pode acessá-lo agora Clicando Aqui.

Sobre o autor Totti

Olá, eu sou o blogueiro do Portal Conquista Moderna com mais de 3 milhões de visualizações no Brasil. Você pode aprender as melhores técnicas de sedução de mulheres diretamente comigo. Clique Aqui e saiba mais.

>