Especial #07: O guia definitivo da conquista no AdoteUmCara

O app de relacionamento mais descontraído e bem-humorado do mundo . Aqui as meninas é que dão o primeiro passo. A regra do jogo é simples e clara: tudo funciona como uma boutique, onde as meninas escolhem (adotam) os caras que elas mais curtirem. Os homens criam seus perfis de acordo com suas características e estilo : barbudo, hipster, surfista, geek, e.t.c. e ficam disponíveis em nossa prateleira para nossas doces usuárias.

O AdoteUmCara (e seu conceito baseado na inversão de papéis na paquera), já conquistou mais de 12 milhões de usuários ao redor do mundo.

É o app de paquera mais descontraído e bem-humorado do mundo. Tanto no app como no site, são as meninas que dão o primeiro passo.

A regra do jogo é simples e clara: tudo funciona como em uma boutique, onde as meninas escolhem (adotam) os caras que elas mais curtirem.

Você cria seu perfil de acordo com suas características e estilo: barbudo, hipster, surfista, geek, etc… E fica disponível na “prateleira” do app para as usuárias.

As meninas poderão colocar você no “carrinho de compras” delas ou, ao ver que você enviou um “charme”, poderão responder caso também estiverem interessadas.

Continue lendo esse artigo até o final para saber:

  • Como funciona o AdoteUmCara;
  • Como construir um Perfil magnético;
  • Como fazer uma Abordagem irrecusável.

Gostou do que vem por aí? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo a tela.

Boa leitura! 🙂

AdoteUmCara: O guia definitivo!

Depois de ler esse guia do aplicativo AdoteUmCara, não se esqueça de deixar suas sugestões ao final desse artigo.

Como funciona o AdoteUmCara

No cadastro, você deve informar-se como um “produto”. Quando fizer o login, você encontrará um ambiente que parece a soma de uma rede social com um e-commerce.

Do outro lado, as meninas preenchem sua lista de desejos em que informam tipos variados como sertanejo, hipsters, geeks ou playboys.

No AdoteUmCara, os homens precisam primeiro da permissão das mulheres para abordá-las. Por isso, seu perfil é extremamente importante.

O perfil magnético

Evidentemente, preencha seu perfil corretamente e com o máximo possível de informações. Na descrição para “a lista de compras” você deve fazer o seu marketing.

Use sua criatividade para escrever algo que seja interessante e engraçado. Coloque também de 04 (quatro) a 05 (cinco) fotos.

Foto principal: segundo pesquisa do site OkCupid, a foto mais atraente para as mulheres é aquela ao estilo que os paparazzis tiram das celebridades:

  • em ação,
  • sem sorriso e
  • sem olhar para a foto.

Use as outras fotos para fazer charme: fotos em que você esteja bem vestido, praticando alguma atividade esportiva, foto cozinhando, em uma bela paisagem ou viagem.

A abordagem irrecusável

Existem duas maneiras de abordar mulheres em um aplicativo como o AdoteUmCara:

  • Abordagem Genérica;
  • Abordagem Específica.

No caso da Abordagem Genérica, você usa uma mensagem pronta, mas bem elaborada. Existem diversos tipos de abordagens prontas que dão muito errado!

Por isso, se você for usar uma mensagem pronta você precisa ter a certeza das chances de sucesso que ela pode lhe dar. Vou lhe dar um exemplo.

Eu tenho uma Abordagem Genérica que eu uso para conseguir sexo, assim mesmo, direto e sem cerimônia. Minha taxa de sucesso é de 35-40%:

“Olá [nome da garota], eu sei que isso pode soar um pouco estranho e precipitado, mas serei direto mesmo assim, que tal fazermos sexo muito gosto hj? Não sou nenhum tarado ou pervertido, tratarei vc com respeito e prometo que nosso sexo será muito bom, inclusive, posso fazer vc gozar múltiplas vezes se nossa conexão for daquelas xD Não vou julgar vc ou pensar que vc é fácil, peço desculpas por ter parecido um pouco descontrolado, achei vc muito atraente na minha medida. O que vc acha? ;)”

Veja nas imagens abaixo para ver 7 Casos como resultado dessa abordagem no aplicativo:

Caso #01: Caso #02: Caso #03:como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paquera como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paquera como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paqueraCaso #04:como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paquera1 como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paquera2 como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paquera3Caso #05:como-conquistar-mulheres-nos-apps-de-paqueraCaso #06:Caso #07:

Esse é apenas um exemplo de uma Abordagem Genérica para um fim específico, no caso: conseguir sexo casual.

No caso da Abordagem Específica, você precisará se dedicar mais em ler o perfil da mulher e analisar as suas fotos. Então, você aborda mencionado algo sobre ela.

As mulheres são muito detalhistas, em seus perfil deixam muita informação. Se você abordar mencionando algo específico, sua chance de sucesso será próximo ao 100%.

Lembre-se: saber iniciar uma conversa no AdoteUmCara, será algo muito fácil se você tiver um perfil magnético.

Forbes: “Casais que se conhecem na internet tem menos chances de separação”

Segundo pesquisa da Forbes, 33% dos casais se conhecem pela internet, além disso, são mais felizes e possuem menos chances de separação.

Foi pensando nisso que o Medina elaborou uma videoaula onde ensina como conquistar uma mulher nas redes e aplicativos sociais.

videoaula-conquista-moderna4

Clique aqui para assistir. 😉

Você vai aprender a criar um perfil magnético, a abordar de uma maneira irrecusável, a desenvolver conversas hipnóticas até avançar para o encontro perfeito. Clique no botão abaixo para saber mais: 

Quero Saber Mais >>

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉