Será que as mulheres gostam de homens tatuados… Sim ou Não?

Será verdade que as mulheres gostam de homens tatuados? Ou será que é apenas um mito para gerar ainda mais consumismo?

Todo mundo sabe que existe um certo fetichismo em torno de pessoas tatuadas. Eu, por exemplo, sou fascinado por mulheres tatuadas.

Por outro lado, nem todos admiram os desenhos na pele. Mas, o que é que a maioria das mulheres realmente pensam sobre os homens tatuados?

Para responder essa curiosa questão, foi que eu separei 2 Estudos que nos darão luz sobre aquilo que passa na cabeça delas sobre esse assunto.

Boa leitura! 😉

Mulheres gostam de homens tatuados?
mulheres-gostam-de-homens-tatuados

Cristiano Ronaldo não possui tatuagens.

Depois de conferir a verdade sobre se as mulheres gostam de homens tatuados ou não, não se esqueça de deixar sua opinião sobre o assunto. Combinado?

Sim, mulheres gostam de homens tatuados!

O aplicativo de encontros chamado Type fez uma pesquisa com seus usuários e descobriu que 64% das mulheres preferem ficar com um homem tatuado.

Mas, qual seria o motivo? Um estudo alemão realizado em 2012 com 540 pessoas tem a explicação.

Acontece que as mulheres associam a tatuagem masculina a “boa saúde, masculinidade e dominância” e isso conta alguns pontinhos extras no quesito atração.

Não, mulheres não gostam de homens tatuados!

Um homem de cabelos curtos, que esteja na faixa dos 30 anos, não use óculos e que não tenha tatuagens… Esse é o perfil indicado pela maioria das mulheres.

A pesquisa foi feita na web pela também plataforma de relacionamentos AdoteUmCara e teve mais de 20 mil votos computados entre as usuárias do site.

O resultado mostrou que as meninas não curtem tanto assim os tatuados e aqueles caras com os cabelos longos…

O que você achou desse conteúdo? Não se esqueça de me contar nos comentários…

Totti 😉