Pesquisa revela: Qual é o tamanho que elas gostam?

Qual é o tamanho que elas gostam?

Será que isso realmente importa para elas?

Esse é um assunto inesgotável e com o qual nunca se chega a uma conclusão objetiva.

Recentemente, grupos de pesquisadores tentaram descobrir das mulheres se tamanho é mesmo documento. Além disso, tentaram descobrir qual é o tamanho que elas gostam.

Limitações à parte, a pesquisa serve para mostrar que talvez os homens estejam inseguros demais em relação ao tamanho do pênis.

Nesse artigo, eu separei algumas pesquisas que podem dar uma luz ao tema do tamanho que elas gostam. Está preparado para conhecer?

Vamos ao artigo! 😉

Qual o tamanho que elas gostam?
o-tamanho-que-elas-gostam

Pesquisa revela o tamanho que elas gostam.

Leia e, se desejar, deixe sua opinião nos comentários.

Pesquisa #01

O estudo foi realizado com 75 mulheres da Califórnia, nos Estados Unidos, para saber quais eram as preferências delas quanto ao tamanho do pênis.

Elas tinham entre 18 e 65 anos, eram de diferentes raças, todas heterossexuais e afirmaram já terem se relacionado com pelo menos sete homens na vida.

Os pesquisadores deram para elas 33 cilindros azuis de plástico que lembram um pênis em seu tamanho real, variando entre 10 e 21,5 cm de comprimento e 2,7 e 7 polegadas de circunferência.

O estudo não deixou que os cilindros fossem mais “realistas”, pois outros fatores como: testículos, pelos e veias poderiam influenciar na escolha delas.

Então, as mulheres tiveram que escolher dois modelos: um para uma noite sem compromisso e outro para um relacionamento sério.

Apesar de serem similares os tamanhos escolhidos para os dois tipos de relação, as mulheres preferiram o pênis um pouco maior para sexo sem compromisso e um pouco menor para relacionamento sério.

Em números:

  • 16,5 cm e 5 polegadas para sexo casual;
  • 16 cm e 4,8 polegadas para um relacionamento.
Pesquisa #02

Um outro estudo, também nos Estado Unidos, foi feito com mais de 1.600 homens que mediram seu próprio pênis.

O tamanho médio registrado é pouca coisa menor do que o comprimento preferido pelas mulheres (14 centímetros), mas a circunferência bateu certinho em 4,8 polegadas.

Segundo informações do The Journal of Urology, a média global do comprimento peniano ereto é de 12,9 cm.  Nesta pesquisa, a média apontada do brasileiro foi de 15,7 cm, ou seja, dentro do gosto feminino.

O que você achou desse conteúdo? Não se esqueça de me contar nos comentários…

Totti 😉