15 dicas para fazer sexo oral em uma mulher e deixá-la louca por você!

Fazer sexo oral em uma mulher parece um desafio para um certo grupo de homens. Alguns não gostam… Mas, o fato é que a maioria delas gostam muito!

E, se você deseja deixá-la louquinha por você, você precisará saber fazer isso bem. Pensando nisso, eu separei 15 Dicas para fazer sexo oral em uma mulher.

Continue lendo esse artigo até o final, para mais sobre:

Você está preparado? Então, tudo o que você precisa fazer é descer essa tela até o final.

Está preparado? Vamos ao artigo! 😉

Sexo oral em uma mulher

sexo-oral-em-uma-mulher

Após conhecer estas 15 Dicas parar fazer sexo oral em uma mulher e deixá-la louca por você, deixe seu comentário!

Dica #01: Saiba onde o clitóris está localizado e que há muito mais do que apenas “a campainha”. Abra o Google Images e escreva isso: vagina. Olhe atentamente para onde está o clitóris.

Dica #02: O clitóris é sensível… e não apenas para o prazer. Não passe sua língua desesperadamente em todos os lugares como se não houvesse um amanhã, é muito sensível e não é agradável quando você exagera em fazê-lo. Faça isso lentamente, seja gentil.

Dica #03: Nada de língua rígida! Sua língua não é um pênis. O sexo oral deve ser feito como se fosse um beijo: molhado, sem pressa e organizado.

Dica #04: “Chupar” é apenas uma metáfora. Não se esqueça: o clitóris é uma área muito sensível! Se a menina se afastar, mude.

Dica #05: O clitóris não é um doce! Pare de tratar o capuz do clitóris e os lábios como se fossem um doce.

Dica #06: Pare de agir como um cachorro. Se você age como se fosse um cachorro bebendo água, provavelmente está fazendo algo errado.

Dica #07: A vagina faz parte de um ser completo. Massagear e beijar a vulva (a parte externa da vagina) antes de começar o sexo oral realmente ajuda. E não se esqueça do resto do corpo, especialmente as pernas e as costas.

Dica #08: Lento é muito melhor. As mulheres levam mais tempo para o clímax do que os homens, não pense que três minutos lá embaixo são suficientes para alcançar o clímax, porque não será assim.

Dica #09: Se ela está inquieta existe um motivo. Se ela está inquieta, pare de ficar no mesmo lugar. Às vezes ela quer se ajustar sem ter que dizer “mais à direita” ou “mais à esquerda”.

Dica #10: Faça um elogio. Muitas mulheres pensam que não são muito atraentes lá embaixo, o que é ridículo! Olhe bem e diga, com sinceridade, o que você gosta sobre sua vagina e seja específico!

Dica #11: Se ela não está falando muito, provavelmente tudo está bem. Quando a mulher está muito quieta, às vezes muda ou gemendo, é quase sempre um bom sinal! As mulheres gostam de ter um momento realmente íntimo, sem pressão e especialmente sem pressa!

Dica #12: “Assim” significa “exatamente assim” e não “mais rápido”. Ritmo é tudo! É melhor manter o mesmo ritmo do que pensar que você precisa dançar o samba com sua língua! Você ouviu seu pequeno suspiro?

Dica #13: Os dedos são o melhor amigo da língua. Saiba masturbar sua garota, seguindo os mesmos “sinais” do sexo oral em uma mulher.

Dica #14: Aprenda a aceitar a derrota. Nem sempre funciona, se ela se retirar antes de terminar, a missão foi um fracasso.

Dica #15: Por favor, ouça sua parceira! As mulheres são todas diferentes! As sensações se sentirão diferentes de mulher para mulher.

Ler todas as dicas de sexo oral no mundo não será muito útil se sua parceira não estiver com disposição ou não gostar do que está fazendo. A comunicação é o segredo!

Descubra hoje a verdade que nunca ninguém te contou sobre como atrair uma mulher…

O que fazer para atrair uma mulher?

Você certamente já se fez essa pergunta mais de uma vez, e se conformou com a ideia comum de que para atrair as mulheres você precisa ser bonito, rico ou famoso.

Eu tenho muitos amigos que se dão muito bem com as mulheres, a maioria deles são bem feios e muitos sequer possuem um carro… Então, qual será a verdade?

Nesse vídeo, eu vou te revelar a verdade que nunca ninguém te contou sobre Como Atrair Uma Mulher…

como-atrair-uma-mulher

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉