Sobre

“Eu nem sempre fui um expert em conquistar as mulheres e nem sempre fui um cara que tinha dezenas de opções diferentes todas as semanas.

Eu estava solteiro há 8 meses em São Paulo e era uma tarde de sábado em julho de 2014 e havia 3 meses que eu não saía com alguém diferente.

Um colega de trabalho me recomendou baixar um dos aplicativos de conquista mais famosos e eu estava usando há uma semana e meus resultados eram mais ou menos assim…

…tinha poucos matches, quando tinha não sabia iniciar a conversa ou não conseguia evoluir e então eu morria na praia.

Porém, eu estava conversando sério com apenas uma menina, chamada Patrícia, há seis dias. Ela é uma gaúcha bem gata que havia se mudado pra São Paulo e eu marquei um encontro com ela naquela noite de sábado.

Às 19h em ponto eu passei pra buscá-la e a levei para um barzinho bem legal em São Paulo, comemos e bebemos muito bem e eu achei que o momento estava perfeito para dar um beijo…

…E, para o meu espanto, na hora que eu tentei beijar ela me disse que não estava claro pra ela que eu tinha “segundas intenções” e que achava que seríamos “apenas amigos”.

Meu deus, como assim??!!

Eu estava falando com ela há 6 dias e ela achava que eu queria amizade? Aquilo não fazia o menor sentido pra mim… Eu estava confuso e não acreditava.

Porém, ela me chamou pra continuarmos a noite em outro bar mais animado e eu fiquei empolgado novamente, com esperanças de conseguir ficar com ela.

Eu paguei a conta e fomos para o tal bar…

Chegando lá, logo na entrada, a Patrícia cumprimentou um carinha e me disse:

-“Vê uma mesa pra gente enquanto eu falo rapidinho com meu amigo”.

Eu consegui uma mesa, na verdade, a melhor mesa do ambiente, na frente da banda, pedi uma cerveja e fiquei ali aguardando.

Passados 15 minutos e ela não havia voltado, eu comecei a olhar meu celular, porque estava me sentindo meio deslocado no ambiente…

…30 minutos depois eu estava sentado sozinho numa mesa e a mulher que havia saído comigo estava conversando, rindo e se divertindo com outro cara ali perto da banda e não saía de lá.

E eu comecei a me sentir um otário, tudo o que eu mais queria naquele momento era uma segunda opção: Uma outra mulher pra eu chamar naquela noite e sair.

Porém, não havia nenhum contato disponível e nenhuma resposta para minhas abordagens nos aplicativos.

Finalmente, a Patrícia chegou à mesa, se sentou, encheu o copo de cerveja, tomou uns goles e disse que estava pensando ir embora.

Pronto!

Aquilo acabou com a minha noite de sábado e eu sabia que não teria outra opção.

Eu não queria ficar ali sozinho naquele bar e também não tinha outras opções no meu celular.

Neste ponto da minha vida amorosa, eu achei que as coisas não poderiam piorar.

Entretanto, elas estavam prestes a ficar piores e você já vai entender.

Talvez você se identifique exatamente com esse sentimento.

Sabe quando você tem a sensação que precisa mudar algo na sua vida?

Eu sabia que precisava mudar, porém uma coisa a mais precisou acontecer antes de eu realmente tomar uma atitude.

Ela me disse que estava pensando ir embora com o amigo dela de carona, pois estava muito cansada.

Eu não consegui me conter, percebi que aquilo era uma mentira descarada e me ofereci pra levá-la em casa.

E ela disse:

-“Ok, vai pagando aí pra gente ir. Vou lá fora me despedir do meu amigo”.

Paguei a conta, cheguei lá fora e não a vi mais.

Num primeiro instante, eu não acreditei muito, mas devagar foi caindo a ficha…

A Patrícia tinha ido embora e tinha me usado completamente.

“Que vagabunda!”, pensei comigo.

E essa vagabunda era minha única opção em quem eu estava apostando todsas as minhas fichas…

Eu comecei a me sentir mal, fui ao banheiro, joguei uma água na cara e naquele momento, eu olhei no espelho e vi a imagem de um cara que eu não queria voltar a ser jamais…

…Um cara fracassado e que passava semanas sem conquistar uma mulher sequer e que se agarrava na primeira oportunidade que encontrava, até ser enganado e fazer papel de trouxa em plena noite de sábado.

Um cara sem opções.

Naquele momento eu tomei uma atitude muito séria e prometi pra mim mesmo que eu nunca mais ficaria sozinho e sem opções em relação a mulheres.

Um ano depois TUDO havia mudado: eu saí com 97 mulheres gatas, reverti 3 friendzones complicadas e conquistei a melhor namorada mundo. Hoje sou muito feliz.

Tudo o que eu fiz para mudar de vida, todo o conteúdo que eu apendi e desenvolvi, eu reuni no Método Conquista Moderna, que é o melhor programa para você se desenvolver como homem e conquistar as mulheres que você sempre sonhou.

Clique Aqui para acessar…”

Medina

Sou o criador do Método Conquista Moderna, onde ensino como conquistar (pelo menos) uma super gata por semana usando apenas truques psicológicos e um aparelho celular.