“Text Game”: As 7 regras mais importantes do jogo do texto!

jogo-do-texto-elias
Por que é importante dominar as regras do jogo do texto?

Pesquisa realizada pela revista Men’s Fitness, demonstrou que homens enviam mensagens 40% a mais do que realizam ligações.

Por outro lado, a mesma pesquisa demonstrou que as mulheres escrevem 150% a mais do que realizam ligações. Ou seja, mais de três vezes.

Em outras palavras, a conquista hoje ocorre por meio de mensagens online via WhatsApp, Facebook Messenger ou algum outro comunicador.

Por isso, leia esse artigo até o fim para saber:

Você está preparado? Então, tudo o que você precisará fazer é continuar descendo essa tela até o final.

Boa leitura! 😀

Jogo do texto: As 7 Regras da conquista!

Depois de conhecer todas as principais regras do jogo do texto, não se esqueça de deixar seu comentário no fim desse artigo. Sua opinião é muito importante.

Regra #07: Seja original

Originalidade, uma regra essencial no jogo do texto. Você já notou como a maioria dos homens são previsíveis? Uma mulher bonita provavelmente já recebeu as mesmas mensagens centenas de vezes.

Imagine uma garota bonita que chegou de uma longa noite de festa, ela tira seu vestido e, finalmente, se deita na cama.

O que você acha que acontece? O smartphone dela simplesmente não vai parar de receber mensagens de todos os outros homens que ela conheceu essa noite!

As chances de que você não seja o único que esteja falando com ela são absurdas. Por isso, faça o esforço de ser original.

Regra #06: Seja simples e seguro

Sua mensagem inicial dependerá de como foi sua interação no tempo em que vocês estiveram conversando, antes de você pedir o número dela.

O ideal é iniciar uma conversa referindo-se aos temas que vocês dois conversaram. Se a única coisa que você sabe sobre ela é que ela não é da cidade, então use isso!

Simplicidade e segurança é uma regra do jogo do texto muito fácil de ser aplicada. Não tente nenhuma mensagem muito elaborada, simplesmente diga-lhe:

“Vamos caminhar amanhã, anima? Você precisa conhecer o parque da cidade. Há um lugar onde servem sorvetes artesanais maravilhosos. Você vai adorar!”

Ao contrário do que eu conheço de muitos homens, as mulheres não querem ter mais um “amiguinho virtual”. Elas querem um homem que seja uma companhia na vida real.

Regra #05: Use o que você sabe sobre ela

Seguindo a mesma ideia da regra anterior, sempre será um bom ponto de partida para se diferenciar de outros homens, deixá-la saber que você realmente prestou atenção à sua conversa na festa (ou na caminhada ao parque).

Ela disse que planeja comprar algo? Pergunte-lhe sobre isso:

“Olá Fulana, você achou o que estava procurando?”

Se ela responder que ainda não, se ofereça para ajudá-la!

Regra #04: “Manda Nudes”

Existem muitos caras que mal conheceram a garota e logo vão pedindo fotos ou os famosos nudes. Eu sempre troco fotos com as mulheres que eu conheço.

E, eu posso afirmar, que trocar fotos é uma arma poderosa para criar conexão com a gata. Porém, você deve saber usar isso com inteligência.

Uma regra esquecida no jogo do texto é transmitir discrição. Você deseja saber pedir nudes para uma mulher? Então, eu lhe recomendo ler o artigo onde falo sobre isso.

Regra #03: Seja curto 

Como eu já disse anteriormente, escreva algo que atraia a atenção dela, mas nada muito elaborado. Mantenha as mensagens curtas.

Nenhuma mulher sentirá o desejo de se encontrar com um cara que não tem nada melhor para fazer, do que ficar o dia todo escrevendo mensagens para ela.

Desperte sua curiosidade, textos longos poderão aborrecê-la. As 7 Regras do jogo do texto possuem o objetivo de fazer com que você a encontre na vida real.

Isso só vai acontecer se você souber ir gerando o interesse por meio de conversas simples e fluidas.

Você deve limitar-se a usar apenas as palavras necessárias para chamar sua atenção e se parecer com um cara interessante.

Ajuste o comprimento das suas mensagens ao estilo da escrita dela. Por exemplo, se ela responde com 4 ou 5 palavras você não ficará muito atraente se enviar umas 3 telas de texto.

Regra #02: O Efeito Cinza 

Uma regra ignorada no jogo do texto é a linguagem que o homem usa para se comunicar com a mulher. Embora esse tema seja um pouco complexo, homens e mulheres são diferentes na hora de se comunicar.

Um grande exemplo disso é o sucesso do best-seller “Cinquenta Tons de Cinza”. Você já reparou na linguagem desse livro? Vou lhe dar um exemplo:

“(…) As mãos dele deslizam nos meus seios, e respiro fundo quando seus dedos rodeiam e começam a massageá-los de maneira delicada, mas firme. Arqueio o corpo institivamente, pressionando os seios nas mãos dele. (…) Dá muito tesão saber que é meu corpo que faz com que ele se sinta assim”.

É essa a linguagem que faz uma mulher delirar, o que explica o sucesso do livro.

Recentemente, eu estava conversando com uma garota que, até então, ainda não tinha tido relações sexuais.  No entanto, a conversa já estava bastante avançada.

Então, para provocá-la, eu enviei uma foto minha tomando banho com a seguinte mensagem: “O que vc ia fazer?”

Abaixo, está a resposta dela:

efeito-cinza-fantasias-sinestésicas-pdf-2efeito-cinza-fantasias-sinestésicas-pdf-3efeito-cinza-fantasias-sinestésicas-pdf-4

Percebeu a linguagem que ela usou? Suas fantasias?

Eu aprendi muito com essa mensagem, pois é exatamente essa linguagem que excita uma mulher. Essa linguagem ficou conhecida como Efeito Cinza, e se você quiser saber mais sobre isso leia esse artigo.

Regra #01: Marque um encontro

A mensagem de convite deve soar como:

“Você já tem planos para o fim de semana?”

Se ela lhe disser que ainda não fez planos você simplesmente faz o convite para ir ao cinema, comer comida japonesa ou beber alguma coisa.

O importante é que o convite seja casual, nada de chamá-la para um jantar romântico ou para fazer coisas que sejam caras.

Se você quiser aprender a seduzir uma mulher por mensagens, essas 7 Regras do jogo do texto serão de grande importância para você.

Como pegar mulheres pelo WhatsApp?

O WhatsApp é a principal ferramenta de comunicação do Brasil, estando presente em quase 100% dos smartphones do país. É também a ferramenta preferida para paquerar.

E a verdade é que as mulheres adoram paquerar pelo WhatsApp! Aí elas podem conversar discretamente; trocar mensagens, enviar e receber fotos; além de marcar encontros.

Por outro lado, mesmo depois da garota ter passado seu número, a maioria dos caras não conseguem fazer o papo fluir, inclusive conseguem matar o interesse com conversas chatas.

Foi por isso eu gravei esse vídeo, onde eu dou 3 Dicas Matadoras para Pegar Mulheres Pelo WhatsApp…

como-pegar-mulheres-pelo-whatsapp

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉